Três anos haviam se passado desde que Lena foi embora, Kara nunca mais teve contato com Lena ou qualquer outra pessoa da família Luthor. Somente a família e amigos próximos sabiam que o filho de Kara era de Lena. Poucos dias após completar nove meses de gestação, Kara entrou em trabalho de parto, era dezembro poucos dias antes do Natal.
Depois de um parto normal que durou oito horas, o pequeno Lucca nasceu. A pele tão branca quanto a da outra mãe, os cabelos negros, e quando ele abriu os olhos, Kara chorou de felicidade por ter o filho nos braços, mas também por que ele era a cara de Lena. Mesmo que não estivessem juntas, a loira tinha em seus braços uma pequena grande parte de ambas.
Lucca era a lembrança diária da morena e mesmo sem o menino ter conhecido Lena, ele tinha as manias dela. Kara agora morava na casa ao lado da casa da mãe e era Eliza que ficava com Lucca para ela poder trabalhar, mas ele iria começar a frequentar a creche e ficaria com a avó só na parte da tarde.
Kara estava indo deixar Lucca na creche para depois ir para a Catco, caminhava pela calçada com o menino segurando sua mão. Kara conversa animada com ele sobre os amiguinhos que ele iria fazer e não percebeu o homem se aproximando. Lex Luthor, irmão de Lena estava comprando um café em uma cafeteria e quando estava saindo, viu Kara passar bem na sua frente com uma criança e quase não acreditou, há anos não a via.
– Hey, Kara! – Ele chamou quando a alcançou. Kara parou ao ouvir seu nome e ficou surpresa ao ver Lex, até travou no lugar aonde estava.
– Lex? – o homem sorriu para ela e estendeu a mão.
– Sou eu mesmo. Tem bastante tempo que não te via. Como tem passado? – Kara apertou a mão dele e viu seu filho se esconder atrás de suas pernas, ele era tímido. Lex sorriu com a reação da criança, mas Kara acabou ficando preocupada, e se Lex descobrisse? Precisava ser rápida e sair dali.
– Pois é, tem mais de três anos que não nos vemos. – forçou um sorriso.
– Uau. Isso tudo? O tempo voa. E esse rapazinho ai, é seu filho? – Perguntou sorrindo e se abaixando para ficar na altura dele.
– É sim. – Kara disse um pouco tensa.
– Oi, garotão – Lucca continuava escondido atrás das pernas de Kara – Sabia que quando eu era do seu tamanho, também tinha um ursinho parecido com esse seu? – ele queria chamar a atenção do menino e conseguiu, pois ele saiu de trás da mãe.
Quando Lex o viu, sua boca se abriu em choque. O menino era a cara de sua irmã e com aquele ursinho no colo então. Lembrou-se de uma foto de Lena com mais ou menos quatro anos segurando um ursinho de pelúcia, parecia que a foto tinha ganhado vida ali na frente de Lex. ele olhou para Kara e a viu desviar os olhos, aquela foi a certeza dele, aquele garotinho é seu sobrinho.
– Qual o seu nome, rapazinho? – perguntou sorrindo gentil.
– Lucca. – ele respondeu sorrindo.
– E quantos anos você tem?
– Dois. Assim. – ele mostrou dois dedinhos. Era isso, Lex pensou.
– Você é muito lindo, Lucca. Meu nome é Lex, sou um velho amigo de sua mãe. – Lucca continuava sorrindo e Lex tocou a cabecinha dele, bagunçando seus cabelos, da mesma forma que fazia com Lena. Olhar para aqueles olhos verdes, era como ver sua irmã ali na sua frente. Ele ficou de pé e olhou para Kara – Kara, será que poderíamos almoçar hoje? Gostaria de conversar com você e não seria correto fazer isso na frente do Lucca. – Kara estremeceu, sabia que se fugisse do encontro, Lex não iria desistir e poderia se pior para Lucca.
– Tudo bem. Me encontre naquela restaurante que fica no prédio da Catco as doze e meia. – Lex fez que sim e Kara pegou Lucca no colo.
– Tchau, Lucca. Foi muito bom te conhecer. – Lucca deu tchau para Lex e Kara se afastou com ele, ainda com o coração acelerado pelo encontro. Sentia-se apreensiva com esse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente que me deixou
Lãng mạn[EM ANDAMENTO] O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Lena G!P (se n...