Assim que voltaram do parque, Kara foi com Lucca direto para, ainda estava agitada pelo encontro com Lena. Nunca que ela imaginou reencontrar a Luthor daquele jeito, parecia cena de filme. Seu coração acelerava só de lembrar da morena, do pouco que conversou com ela e por Deus, como ela estava ainda mais linda.
Não podia mentir para si mesma e dizer que reencontrá-la não a afetou, pois afetou e muito. Kara costumava lembrar de Lena quando olhava para o filho, mas lembrar e vê-la novamente em sua frente, são coisas bem diferentes, causando sentimentos conflitantes dentro si. Mas ela não tem tempo para pensar nisso agora, precisava conversar com mãe e também explicar ao filho sobre a visita da morena.
– Vovó, voltei! – Lucca correu ao encontro da avó que estava sentada na varanda lendo um livro.
– Voltou rápido. – Sorriu e beijou o rostinho do menino. Eliza olhou para a filha e sabia que algo tinha acontecido. – Que tal você ir assistir desenho na sala enquanto eu e sua mãe conversarmos? – sugeriu e o menino foi para a sala assistir. – E então, o que aconteceu? – Eliza bateu no banco, pedindo que Kara sentasse ao seu lado.
– A Lena voltou e nos viu no parque brincando com o Lex. – falou de uma vez assim que se sentou. Eliza ficou sem reação, tentando processar aquilo – Conversei com ela e ela quer conhecer o Lucca, então combinamos dela vir até minha casa amanhã.
– Eu sabia que um dia isso iria acontecer, digo, ela conhecer o Lucca, mas não assim. – Eliza tocou a perna da filha – E como você se sente sobre tudo isso?
– Ah, mãe, não vou mentir, ela ainda meche comigo e vê-la assim, depois de tanto tempo, me deixa confusa. Por mais que eu esteja magoada por ela ter me deixado daquele jeito e ainda mais descobrir que estava grávida depois, a vontade que tenho é de odiá-la, mas – ela baixou a cabeça e suspirou.
– Você ainda a ama. – Eliza sorriu compreensiva – Não se sinta culpada por amá-la, Kara. Lena foi alguém muito importante para você e mesmo depois te ir para Irlanda, uma lembrança constante do que tiveram foi deixada com você. – Kara se permitiu chorar no colo da mãe, enquanto ela afagava seus cabelos.
– Por que o Lucca tinha que parecer tanto com ela? – fez um biquinho emburrado e Eliza sorriu – Teria sido tão mais fácil se dia após dia ele não me lembrasse dela, mas até algumas atitudes do Lucca são iguais a dela. Lembra daquela vez que desafiou a Esme e levantou a sobrancelha da mesma forma que Lena sempre fazia?
– E como eu poderia esquecer? – ambas sorriram. Kara se afastou do colo da mãe.
– Agora eu preciso explicar para o Lucca que amanhã teremos visita e que é da outra mãe dele. Tenho que pensar em como explicar isso para ele.
– Fique para almoçar e juntas tentamos explicar para ele. – Kara fez que sim e elas entraram.
Enquanto a mãe fazia o almoço, Kara ligou para Alex e explicou sobre o encontro com Lena. O modo super protetor da ruiva se ativou e ela falou que estava indo para casa da mãe, iriam fazer um almoço em família. Uma hora depois Kelly, Alex e Esme chegaram, enquanto Esme ficou na sala com Lucca depois de cumprimentar a tia e avó, Alex e Kelly foram para a cozinha. Alex abriu duas garrafas de cerveja e entregou uma para Kara.
– Alex, quando você vai perder o costume de resolver tudo com bebida? – Eliza perguntou para a filha com os braço cruzados.
– Não tudo, mãe, somente assuntos complicados, ai a bebida ajuda a pensar. – Alex brincou e Kara sorriu, Eliza balançou a cabeça em reprovação e Kelly deu um tapa na cabeça da esposa. – Ai, amor, eu estava só brincando. – Kara gargalhou da cara da irmã e depois começaram a conversar enquanto Alex fingia estar com raiva, o que não adiantou de nada fazer aquele drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente que me deixou
عاطفية[EM ANDAMENTO] O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Lena G!P (se n...