Capítulo 16

283 24 22
                                    


O que seria uma noite maravilhosa? Essa é uma pergunta que vareiam as respostas, depende do ponto de vista de quem a responde. Para algumas pessoas, uma boa noite de sono, onde seu corpo descansa o necessário para renovar as energias para o dia seguinte. Existem as pessoas que diriam que passar a noite em uma festa, dançando, bebendo e se divertindo com os amigos, é uma boa definição de uma noite maravilhosa. Para outras, simplesmente estar em casa, vendo um bom filme ou série, acompanhado de uma pessoa incrível ou simplesmente sozinho.

As definições de uma noite maravilhosa, são infinitas. Para Kara, que estava acordando nesse momento, com o sol ainda tímido, se escondendo no horizonte, mostrando somente um pouco de seus primeiros raios, uma noite maravilhosa seria a definição da noite passada. Ao longo dos anos, a Danvers conseguiu viver algumas noites incríveis e as guardou em suas lembranças felizes, uma parte delas ao lado de Lena, outras do Lucca, com Alex e Eliza, com sua família...

Kara sorriu lembrando do filho e estava com saudades dele. Acabou tendo uma ideia, chamaria Lena para passarem o dia juntos, com todos importantes para a vida de ambas. Virada para Lena, planejado todo seu dia ao lado da morena e recordando da noite passada, ela sorria feito uma boba apaixonada.

― Realmente, uma noite maravilhosa. ― falou baixinho enquanto retirava uma parte do cabelo negro que cobria o rosto da Luthor e sorriu a vendo fazer uma careta.

― Só mais cinco minutos. ― a frase mais pareceu um resmungo do que realmente uma frase coerente e Kara achou engraçado, pois Lena sempre deu trabalho para acordar. Se aproximou deixou um beijo sobre os lábios da morena. ― Huuumm... ― a Luthor sorriu.

― Bom dia, querida. ― desejou a loira quando viu Lena abrir os olhos e sorrir a olhando.

― Muito bom ― Lena se aproximou e puxou Kara para seus braços ― Com certeza um bom dia. ― Ela comentou sorrindo enquanto beijava seu rosto com os braços e pernas prendendo a loira que riu alto.

― Lee! ― Kara soltou um gritinho quando a Luthor a virou na cama e ficou sobre seu corpo, mas parou quando sentiu o volume matinal de Lena em contato com sua barriga e a olhou com um sorriso safado ― Lena Luthor, você é uma tarada. ― O quarto foi dominado pela risada da morena e logo depois a da loira.

― Você bem sabe que não é algo que controlo pela manhã ― se aproximou da orelha da loira e falou baixinho ― mas sei que você gosta. ― finalizou com uma mordida no lóbulo e riu internamente quando Kara ficou arrepiada.

― O que acha de tomarmos banho juntas? ― Kara propôs e Lena não respondeu, só ficou de pé, se posicionou em frente a cama e pegou-a nos braços ― Lena, eu vou cair!

― Jamais! ― Lena ria enquanto carrega a loira até o banheiro e só a colocou no chão após abrir o box com o pé e quase causar uma queda em ambas.

Lena ligou o chuveiro e abraçou Kara por trás, deixando a água escorrer pelos seus corpos. Pegou o sabonete liquido e passou nos ombros, costas e barriga de Kara, e então pegou mais um pouco e começou a passar nos seios, fazendo uma massagem no local. Kara gemeu baixinho quando o membro de Lena deslizou por sua bunda e desceu até tocar seu sexo molhada e nem era pela água. Afastou mais as pernas para a morena se acomodar melhor e depois de algumas movimentos sobre seu sexo e praticamente implorar para Lena parar de torturá-la, sentiu o membro dela a invadir.

Entre gemidos, estocadas, toques íntimos, beijos e palavras sussurradas no calor no momento, enquanto seus corpos compartilhavam da maior demostração de prazer carnal, aquele banheiro foi palco de duas mulheres apaixonadas, que com cada centímetro de seus corpos mostravam uma a outra o quanto se desejavam. E quando ambas atingiram o máximo do prazer, seus olhos se encontraram, o verde no azul, o azul no verde e elas não precisaram dizer nada, elas sabiam, afinal seus corpos conversaram entre si e seus olhos diziam tudo que elas precisavam saber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O presente que me deixouOnde histórias criam vida. Descubra agora