Oi, voltei. gostaria de pedir desculpas pela demora, mas a fonte do meu PC tinha queimado e não deu para escrever. Para compensar, tentarei postar mais um até domingo.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Algumas semanas haviam se passado e sempre que podia, Lena buscava Lucca na escola e passava a tarde com ele. Fosse em seu apartamento, na mansão Luthor ou algum local que proporcionasse ao filho diversão. A relação de Kara e Lena era mantida de forma amigável, mesmo que as duas ainda mantivesse sentimentos fortes uma pela outra.
Mesmo as coisas estando bem melhores que antes, com Lena e Kara mantendo conversas amigáveis e descontraídas por diversas vezes, isso não queria dizer que elas estavam recomeçando, não, longe disso. Elas simplesmente deixaram de lado os sentimentos que ainda nutrem uma pela outra para focar no filho delas, ele merecia atenção de ambas naquelas semanas de grandes mudanças.
Lena havia voltado a ajudar o irmão com a empresa, assim não ficava tão pesado para ele. Mesmo Lena ainda tomando de conta da filial da Irlanda à distância, dava para dar uma ajudinha para Lex quando era preciso. Assim, Lena ia para a empresa todas as manhãs até a hora do almoço e suas tardes em casa, na maioria das vezes com o filho. Naquele dia, Lena tinha combinado de almoçar com Sam, depois de várias cobranças da amiga.
Lena saiu de sua sala e foi até a sala da amiga que ficava no mesmo andar, a encontrou por trás da mesa repleta de documentos, computador ligado, fone no ouvido enquanto estava no meio de uma ligação. A Luthor sempre achou incrível sua amiga ser multifuncional, por isso era uma funcionária tão competente e não foi por menos que foi escolhida para ser a CFO quando Lena foi para a Irlanda.
No meio de toda a vida profissional agitada, a Árias ainda é uma excelente mãe. Ruby é uma menina muito inteligente, o maior orgulho de Sam. A castanha estava tão concentrada que não notou a presença de Lena, não até que a morena se aproximou e sentou-se na cadeira a sua frente. Lena sorriu para amiga que revirou os olhos mostrando o nome de um investidor chato, o mesmo que sempre dava trabalho para morena. Sempre insistia na ideia de levá-la para jantar.
Lena acabou sorrindo quando Sam fingiu amarrar uma corda em seu pescoço. Foi preciso muito paciência para a Árias lidar com aquele homem e depois de várias reviradas de olhos, persistência e profissionalismo, Sam conseguiu terminar a ligação e convencer o investidor a apoiar o novo projeto.
‒ Por um momento pensei que iria aceitar sair com ele, só para conseguir o investimento. ‒ Lena brincou, vendo a amiga fazer uma careta.
‒ Nem que ele fosse o único investidor da L-Corp. Sério, Lena, como você conseguia lidar com ele? ‒ a CFO estava realmente curiosa e se isso a ajudasse, seria ótimo.
‒ Ah, Sam, depois de muito esforço para não mandá-lo se foder, ele só parou de me assediar tanto, quando em uma das festas beneficentes da empresa, ele me viu com Kara. ‒ a morena acabou sorrindo a lembrar de certo acontecimento ‒ a Kara ficou com muita raiva quando viu ele olhar para mim.
Flashback on:
Lena estava conversando com alguns funcionários da L-Corp e possíveis investidores, Kara sempre ao seu lado. A conversa estava ótima e a Luthor tinha certeza que conseguiria novos investidores. Alguns minutos depois, Filiphe Johnson se aproximou do grupo ao ver a Herdeira mais nova dos Luthor. O sorriso presunçoso em seus lábios era repulsivo aos olhos de Kara, principalmente quando ela percebeu o olhar dele sobre sua namorada.
‒ Boa noite. ‒ cumprimentou a todos e se virou para a morena ‒ Srta. Luthor, está belíssima essa noite. ‒ pegou a mão da morena e a beijou. Kara o fuzilava com o olhar, se ela tivesse visão de calor, ele já estaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente que me deixou
Romance[EM ANDAMENTO] O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Lena G!P (se n...