Galera, primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Juro que se fosse por mim, eu postava todos os dias, mas a vida de fanfiqueiro não é fácil, talvez para alguns. Como já sabem, ando sem tempo, pra completar minha filha tinha adoecido, mas graças a Deus ela está bem, depois eu adoeci novamente, peguei uma virosa e ainda tive conjuntivite, ai imaginei como desse ter sido uma merda p mim. Já faz alguns dias que ando sem ânimo para escrever, mas eu também não quero parar a fic, por isso, peço que não desistam e que tenham só um pouco de paciência, prometo não abandonar vc.
Ah, não sei se vocês sabem, mas saiu a 2 temporada de uma série foda p krl chamada "Warrior Nun", é da Netflix. Diferente de Supergirl, que CW f*deu com a gente e nunca admitiu que Kara e Lena são mais que amigas, em Warrior Nun tivemos realmente a confirmação do nosso casal, Ava (protagonista) e Beatrice. Então por favor, assistiam a série que vocês vão amar e assim, com bastante visibilidade, talvez a Netflix não cancele.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Alguns minutos depois, Lena estaciona o carro na área reservada para os clientes. A entrada do lugar era praticamente toda de vidro, grandes portas e um janelão de vidro ocupava a maior parte da parede de entrada. Tinha duas tendas com várias luzinhas na frente e algumas mesas embaixo delas, a maioria ocupada por clientes.
Lena ajudou Kara a descer do carro e foi lhe guiando até a entrada, enquanto a loira olhava cada detalhe encantada. Se Kara já havia achado perfeito o lado de fora e a parte de dentro, ficou boquiaberta ao chegar na área dos clientes no primeiro andar do restaurante. O lugar era basicamente sem nenhuma cobertura, a não ser uma parte onde tinha vários guardas chuvas de diversas cores e cheio de luzes. As mesas eram redondas e quadradas, todas em uma mistura de madeira e ferro, igual as cadeiras. A combinação das luzes dos guarda chuvas e de alguns postes de ferro com luzes redondas, davam um ar aconchegante e romântico ao local.‒ Nossa, Lena, esse lugar é lindo. ‒ Kara disse quando sentou-se, a mesa delas ficava mais afastada, próxima ao parapeito.
‒ Sim, concordo com você. ‒ a morena sentou-se de frente para loira ‒ Encontrei na internet e tem ótimas avaliações dos clientes.
‒ Se a comida for tão boa quanto o lugar, terá cinco estrelas minhas no final da noite. ‒ Lena acabou concordando e rindo. Logo um dos garções chegou para atendê-las e se retirou com a promessa de logo voltar com os pedidos.
‒ E então, me conte, Kara, me conte mais sobre você. Sei que perdi bastante coisa. ‒ Lena pediu apoiando a mão no queixo e o cotovelo na mesa. Seus olhos mostravam o interesse no assunto e Kara sorriu um pouco.
‒ Bom, pouco depois que você foi para Irlanda, a Srta. Grant me promoveu a jornalista e me deu minha primeira matéria ‒ ainda com um sorriso, a loira começou a recordar enquanto contava ‒ Eu tinha que escrever sobre a construção da nova montadora de carros e o impacto dela na cidade, positivos e negativos. Eu estava tão empolgada, mas também com tanto medo de falhar e no final deu tudo certo. ‒ Lena escutava tudo atentamente e sorriu.
‒ Fico feliz que Cat tenha visto o quanto você é incrível, Kara e quero saber mais, me conte sobre as matérias que mais gostou de fazer. ‒ Lena disse animada e Kara abriu um lindo e largo sorriso.
Então Kara contou sobre suas matérias favoritas, com muitos detalhes e Lena ouvia tudo atentamente, vezes ou outra fazia perguntas sobre. Mesmo quando os pedidos haviam chegado, a conversa continuou no mesmo ritmo, mas Kara não foi a única a falar, Lena também disse muitas coisas sobre seu trabalho na Irlanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente que me deixou
Romansa[EM ANDAMENTO] O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Lena G!P (se n...