– Oi. – Lena se abaixou para falar com o menino, ainda sem perceber Lex e Kara mais atrás. – Essa linda bola é sua? – perguntou sorrindo.
– Sim. Foi meu titio que me deu. – Lucca disse tímido olhando para bola nas mãos de Lena e apontou para trás de si, só naquele momento Lena viu Lex e Kara.
Lena olhou para os dois sentindo seu coração acelerado, principalmente pela forma que o garoto se referiu a Lex. Lena olhou par o menino mais atentamente, aqueles cabelos negros, a pele branquinha, quase como se nunca tivesse levado sol e aqueles olhos verdes, tão iguais aos seus. Lena começou a respirar rápido demais e caiu de joelhos no chão ao se dar conta do peso daquele encontro. Lex e Kara se aproximaram dos dois, a loira sem saber exatamente como agir.
– Você, está bem, moça? – O menino achou estranho ver aquela moça gentil começar a chorar do nada. Lena levantou a cabeça para olhá-lo e fez que sim com a cabeça no momento que Lex e Kara pararam ao lado do menino.
– Lucca, vem aqui. – Kara pegou ele no colo e o abraçou, tentando não surtar e sair correndo daquele local.
– Lena, você está bem? – Lex perguntou tocando o ombro da irmã que se afastou do toque dele, enxugou as lágrimas e ficou de pé.
– Sim. – disse olhando para Lucca e depois para Kara. Lex olhou de uma para outra e depois para Lucca, não sera bom para o menino ver uma possível briga das duas.
– Lucca, vem com o titio, sua mãe vai conversar com essa moça um pouco. – Lex pegou Lucca do colo de Kara e a loira o fuzilou com o olhar, mas entendeu o motivo de Lex.
– Tchau, moça. – Lucca balançou a mãozinha e Lena sorriu para o garotinho, sentindo-se extremamente feliz ao ver o sorriso de Lucca, sentindo algo aquecer seu coração.
– Bye Bye, Lucca – esperou ele se afastar e depois olhou para Kara com mágoa e ressentimento.
A loira tentava se controlar, não esperava por esse encontro, não dessa forma, ainda mais por que sentia seu coração lhe trair por ver Lena depois de tanto tempo. Ela estava ainda mais linda e a vendo ao lado de Lucca, mesmo que em um momento inusitado, parecia tão certo. Foram tantas as vezes que fantasiou estar ali com o filho e a outra mãe dele.
Lena estava tão chocada pelo encontro quanto Kara, jamais imaginou essa situação, finalmente encontrar Kara e a vê com um filho das duas. Ela poderia até estar enganada, mas aquele menino era seu filho, ela soube só de olhar para ele, ela sentia isso. Lena voltou a olhar para Kara e se permitiu admirá-la um pouco.
– Você está ainda mais linda, Kara. – Lena disse e sorriu quando viu as bochechas de Kara ficarem vermelhas. Respirou fundo e perguntou o que queria – O Lucca é meu filho, não é? – Kara desviou o olhar para o filho brincando mais afastado com o tio.
– Sim. – Kara se virou e caminhou até o banco atrás delas e sentou-se, Lena a seguiu e soutou-se ao seu lado.
– Por que não me falou que estava grávida? – Lena olhava para Lucca brincando com Lex.
– Eu só descobri quase dois meses depois de sua partida. Mas não teria feito diferença.– Kara respondeu olhando para frente, ainda machucava lembrar-se daquela parte.
– Teria sim, Kara. Eu merecia ter tido a chance de participar da vida dele. – Lena falou com um pouco de raiva e Kara a olhou.
– Participar da vida dele? Como isso teria funcionado? Você me deixou para atender a mais uma das vontades de sua mãe e se mudou para o outro lado do mundo. O que iria fazer, ligar todos os dias para falar com um bebê, ver ele através da tela de um computador? Enquanto eu ficava acordada com ele durante as noites que estava com cólica? – Kara limpou uma lágrima, os primeiros meses de Lucca foram difíceis demais e se não fosse por sua mãe, teria sido pior – Para ter uma mãe ausente, que não poderia estar nas datas importantes como Natal, primeiros passos, primeiro dia na creche ou quando seu primeiro dentinho nascesse, foi melhor assim. Ele não precisou ficar esperando por você todos os dias, Lena. – Kara estava magoada, Lena sentiu isso em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presente que me deixou
Romance[EM ANDAMENTO] O final de um relacionamento pode deixar feridas difíceis de serem curadas, mas em alguns casos, também pode deixar um presente, algo que vai mudar sua vida para sempre. Kara sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Lena G!P (se n...