Aduy era o tipo de cidade que parecia pertencer a realeza. Palácios, flores e feiras de frutas por todos os lados. As ruas eram pavimentadas por pessoas em suas melhores galas. Seu desenvolvimento foi marcado por cristais raros e minérios caros, fizeram de sua vila uma cidade luxuosa. O rei Hartlert, último de sua linhagem, havia sido decapitado quando souberam de seus roubos ao banco municipal. A cidade apenas prosperou.
Kimi e Five entravam devagar pelas ruas de Aduy. O clima estava agradável em comparação ao seu destino anterior. Kimi respirou fundo, sentindo o cheiro de flores invadir seus pulmões. Pararam em frente a um palácio. Era gigante. Possuía um jardim que parecia nunca acabar, a casa em si parecia ser feita de mármore, gritava luxo e riqueza. Abriram os portões para eles e adentraram o mesmo.
Havia detalhes dourados por todas as paredes, os portões eram grandes de uma madeira amendoada. Tinha obras talhadas em sua frente. Dirigiram-se á entrada principal. Havia uma mulher os aguardando. Ela parecia um anjo. Tinha por volta dos 40 e trajava roupas brancas enfeitadas por joias, pérolas em seu pescoço e o cabelo estava impecável, nenhum fio fora do lugar. Kimi desceu da moto, arremessou o capacete no chão e se afogou no acalanto da lady.
- Minha senhorita Kimi! Demorou tanto para aparecer.
- Me perdoe, senhora Blanchard. Faz muito tempo que não tenho um dia livre.
- Estás perdoada, senhorita. - Seus olhos encontraram o de Five. - Muito prazer, sou Alice Blanchard. É um prazer receber vocês na minha nobre residência. Acredito que estejam cansados da longa viagem, sintam-se a vontade. Seu quarto está pronto desde ontem.
- Sim, a chuva nos atrasou. Vim o mais rápido que consegui.
- Como está Oliver? - disse os levando para dentro da casa.
- Não estamos mais juntos.
- Oh... Confesso que sempre o achei má influência - riu. - Se aprontem e desçam. Logo mais, será a hora do chá.
- Obrigada, senhora.
Kimi se curvou, elegante, e segurou a mão de Five, que ainda estava boquiaberto com tamanho luxo, o levando escadaria acima.
- Achei que o gato havia comido a sua língua.
- Achei que estivéssemos indo para uma vila, não um paraíso de mármore e acrílico.
A garota o levou até uma porta branca. Havia escrito em letra formal dourada:
Srita. Kimi
- Esse é o meu quarto.
Kimi abriu a porta e adentrou o cômodo, sendo seguida por Five.
- Um quarto digno de uma princesa.
Foi o único comentário que ele conseguiu fazer. Ficou brevemente atortoado com o tanto de riqueza que aquele quarto sozinho carregava.
- Minha antiga câmera! - Kimi falou.
Five a pegou da mão da menina, que sorriu brincalhona, e investigou a mesma. Kimi abriu o armário dando de cara com seus antigos vestidos. Ela escolheu um para si e pegou um terno azul para Five, era o melhor que conseguiria encontrar. Se dirigiu à uma porta dentro do quarto e revelou o banheiro.
- Tem três chuveiros. Tome banho logo.
Ela entrou numa pequena cabine e logo o som familiar de água despertou Five de seus pensamentos.
-
Five já estava pronto para o chá e saiu de sua pequena cabine do banheiro. Dando de cara com Kimi sentada na janela. Ela estava linda. Tinha pérolas descendo o caminho de seus peitos, usava um vestido branco e seu curto cabelo estava dividido. Ela cheirava um rosa. Five pegou a câmera da menina e a fotografou de maneira mais sútil que conseguiu, chacoalhando a foto e a guardando no bolso.
- Vamos descer?
- Você está linda.
- Você também é uma vista agradável, Five. - sorriu, o imitando.
- Kimi?
- Sim? - ela o fitou com olhos curiosos. Ele chegou perto da mesma.
- Você está linda. - Ele levou sua mão à boca, deixando um breve beijo.
- Não se apaixone assim, playboy. Eu não faço esse tipo.
A menina sorriu doce e o beijou delicadamente na bochecha. O menino olhou para baixo, corado pelo seu flerte ter saído pela culatra. Kimi pega o rosto de Five e o segura entre seus dedos.
- Você é encantador, Five. Sempre há exceções, hm?
Kimi se aproximou o suficiente dele para conseguir sentir seu hálito agridoce. Five não se segurou. Pegou a menina pelo rosto e colou seus lábios. Deixando-se levar pelo romance acolhedor do momento. Kimi tinha o gosto de melodias doces de uma harpa angelical, apesar de ser totalmente o contrário de sua personalidade. O mesmo quebrou o beijo.
- Me perdoe.
- O quê?
- Me perdoe pelo o beijo. Eu- eu- Kimi, desculpa. A gente mal se conhece e- Me deixei levar pelo calor do momento... Que merda! Descul-
Kimi o calou batendo em sua cara com a rosa que segurava.
- Me perdoe pelo tapa. Me deixei levar pelo calor do momento.
Ela sorriu, se levantando.
- Estão nos aguardando. Vamos? Partiremos ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDN - Number Five
FanficTERRA DE NINGUÉM Onde Five precisa de uma guia e pede um favor a garota mais conhecida do Oeste. • O mesmo ainda trabalhava na Comissão. • Trechos da música THAT BITCH - Bea Miller