Capitulo 01:Narrado por Ana Júlia

252 7 0
                                    

Sou a Ana Júlia, tenho 20 anos, com isso vou contar mais sobre mim. Então vou começar a falar sobre minha vida, fui criada na favela do Jacarezinho, mas tive que sair, pois meus pais conseguiram um emprego bom. Sendo assim, tive que larga minha vida no morro, minha amiga Sara e bofe dela, que antes disso nem sabia quem era, posso dizer que fui o cupido? Claro que sim, o meu melhor amigo é o 2caras, pow cara foda. Bom, estava voltando pro Rio de Janeiro, porque não estava aguentando mais o Rio Grande do Sul, conheci um garoto aqui, acabei namorando ele, mas fui corna Quem nunca? Ainda por cima, com uma mina que considerava, aqui no Rio Grande do Sul comecei a treinar tiro e fazer muay thai, tinha uma vida boa aqui, mas não estava mais aguentando essa vida. Bom, agora estava arrumando minha mala.
Marcia: Você vai pro Rio mesmo filha?
Ana julia: sim mãe, não aguento mais aqui- falei cansada.
Marcia: poxa filha.
Ana julia: começa não mãe.
Terminei a mala fui deitar, já que vou acordar cedo, acordei no dia seguinte umas 08h, levantei no ódio detesto levantar cedo. Já fui direto pro banho, sai e logo peguei minhas roupas e separei os documentos, desci para tomar café.
Ana Júlia: bom dia
Ricardo: Bom dia filha, espero que fiquei bem no Rio
Ana Júlia: vou ficar pai, eu sei me proteger- falei sorrindo

Meu pai tinha um emprego diferenciado, a Anaju mas qual seria esse emprego? Bom ele é um mafioso poderoso, com isso, teve que sair do nada do Rio de Janeiro, por conta de um parceiro dele que fez merda, mas já foi resolvido. Por isso que  sei me defender por conta dele, já que foi ele que me ensinou tudo, mas ninguém sabe do "emprego" dele, pois somos bem discreto com as coisas. Fomos pro aeroporto e logo me despedir e peguei o avião, fiz minha oração e logo dormir, não gosto de avião.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora