Capitulo 04: Narrado pro Playboy

128 6 0
                                    

Fala aí seus putos, sou o Playboy, porra sem nem por onde começar, mas vamos tentar né. Entrei nesse mundo do tráfico quando tinha 15 anos, meu pai era o dono mais fechamento daqui, cuidava da favela como se fosse a casa dele, os moradores adorava ele, mas como a vida não são flores, ele teve que sair da favela ir para fora do Brasil, soube que teve ajuda de um cara que ninguém sabe quem é, só sei que o cara é da pesada, com a ida dele, acabei tomando conta do morro, já que sabia de muita coisa, minha mãe não gostou muito, só que já estava no sangue. Após meu pai ir embora, quando completei 18 anos, minha mãe foi embora atrás dele, já que eles eram um casal foda, meu pai vacilou com a minha mãe achou que uma fez, quando ela soube porra meteu a porrada nele e falou que ia embora, depois disso ele nunca mais fez merda.
Hoje em dia, tenho meu 24 anos estou maduro abessa, claro que tem hora que nem parece, meus manos fechamento é o Americano, 2caras e Neguinho crescemos juntos, estava tranquilo na boca, quando o 2caras saiu e nem voltou mais, depois de um tempo chega o americano.
Americano: caralho meno, nem acredita
Playboy: fala tu
Americano: pow o 2caras esta hospedando uma morena gostosa.
Playboy: colé mané, ninguém fala nada o morro e meu, sai deixando estranho entrar mané
Americano: fica firme aí, porque a mina é melhor amiga da mulher do cara
Após fala dele quem aparece na boca o próprio.
2caras: fala ia gente, que houve Playboy?
Playboy: deixa gente nova passar e nem fala nada?
2caras: americano já abriu o pico né?
2caras: pow parceiro, fica tranquilo a mina é do morro já, é minha melhor amiga, então fica calma aí, ela é tranquila
Playboy: que papo é esse de melhor amiga?
2caras: caralho em, maconha está te consumindo pq não é possível. Lembra, aquela vez que falei que tinha uma melhor amiga e que ela teve que embora no morro, pois bem a própria voltou
Playboy: caralho mane, lembrei agora, uma que te uniu com a Sara né?
2caras: ela própria
Playboy: então tá né.
Voltei a fazer meus esquemas, depois fui para casa e logo dormir.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora