Já era o dia seguinte, acordei meio confuso, quando olho meu celular e vejo uma ligação do meu pai, o que ele quer agora? Logo meu pai?
Chamada on
Pitbul: Você tem merda na cabeça seu filho da puta do caralho
Playboy: colfoi pai?
Pitbul: colfoi? Como você me faz isso logo com uma garota que não deveria fazer seu merda
Como ele sabia disso?? Quem falou?
Pitbul: Nem me faça essa cara de não está entendendo nada.
Playboy: fala oq está acontecendo?
Pitbul: você vem acusando uma garota que é filha de um amigo meu de x9, sério?? Você está muita sorte que ele não pode ir aí, ele está doido para te matar mano, a filha dele liga chorando falando que está sendo acusada por um cara que ela ajudou e aí ela se fode mano?
Playboy: coe pai, não sabia mano, estamos recebendo várias fotos dela com um cara estranho que acredito que seja o rival
Pitbul: pois bem seu merda, esse cara aí e ajudando do meu parceiro, inclusive ele faz serviço para mim, mas já descobri que te mandou foto, ele já está morto, porque meu amigo matou ele.
Playboy: coe pai, quem é seu amigo aí? Porra pai.
Pitbul: porra pai nada, daqui a pouco está chegando uma parada para você aí, e depois ver se pede desculpas para mina, só posso te avisa que ela não é qualquer garota não, vlw aí seu merda, filha da puta
Playboy: valeu pai
Chamada off
Mano como assim??? Meu pai já está ciente das coisas, mano namoral só faço merda cara, como resolveu isso ? Não sei, fudeu só isso que possa falar, chamei todos os caras para boca.
Americano: oq houve mano?
D20: aí chegou essa caixa aqui, para você
Playbou: valeu ai d20
Abri a caixa , tinha foto de cara morto e um lista de coisas ( mercadoria)
Neguinho: Quem mandou isso aí?
Playboy: Meu pai
Todos me olharam assustados
2caras: como assim mano? Oq tem ele
Playboy: então ele me ligou, falando que eu ia tomar no cu, porque a Ana julia não era x9 e que eu acusei a filha de um amigo do meu pai, sendo amigo do meu pai, o cara é da pesada. E que esse cara queria me matar, a foto aí é o mano que esta nos mandando as fotos e o pai da Ana Júlia matou ele e mandou pro chefe dele.
Americano: caralho-disse assustado
D20: fudeu, tomamos no cu
2caras: eu falei que não era ela, mas preferiu enfiar a informação no cu.
Playboy: começa não 2caras, como ela tá?
2caras: foi dormi chorando mais hoje, já está bem, só que ela está com um jeito meio sombrio não sei dizer nunca vi ela assim.
Playboy: caralho Mano, não sei como resolver isso agora.
Americano: agora eu tomei no cu, preferi tomar partida de uma coisa que nem estava certo ainda.
Neguinho: aí quem será o pai dela?
Playboy: queria descobrir mais tenho até medo, meu pai tem olhos aqui.
D20: como o pai dela sobe isso??
Playboy: ela contou para tudo, até a porra da invasão. E logo ele ligou pro meu pai, namoral só faço merda mano.
Fiquei lá na boca tentando digerir tudo isso,mas estava difícil, fui pro um ponto alto do morro, para relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Morro
FanfictionQuando tomou conta do morro, teve que tomar algumas decisões complicadas e inesperadas e ao longo do tempo, conheceu uma garota que tirou da sua zona de conforto, onde teve que repensar mil vezes se isso realmente estava acontecendo. Após uns acont...