Decidir ir para resenha, com uma certa pressão, mas fazer o que né. Cheguei junto com as meninas já chamamos atenção de muita gente. Bom um tempo depois, resenha estava muito boa, onde
estava dançando muito, acabei cansando e precisava me hidrata, então fui pegar uma água, quando estava voltando só ouço as meninas falando alguma coisa, logo fui perguntar, lógico que minha curiosidade bateu né, tinha tanta gente aqui né.Anaju: o que foi meninas?
Sara: menina, nem sei como fala para você?
Anaju: fala menina, o que houve?- fiquei nervosa né, sei la o que poderia estar acontecendo né
Daniela: só olha ali- fala apontando com o olhar
Fui olhar pra onde ela apontar, entendi tudo o porquê daquela falação toda, vejo, o Playboy beijando uma mina ruiva, não sei dizer se aquilo me incomodou ou não. Acredito que as meninas estavam esperando alguma reação minha, mas somente olhei e desviei o olhar quando vejo a mina me olhar e sorrir.
Anaju: vocês estavam esperando alguma reação minha?
Lara: não sei amiga
Anaju: meninas, ele é solteiro e eu também, eu em.
Anaju: me poupe néAs meninas ficaram falando, eu simplesmente ignorei elas. Não lembro que horas são, só sei que estava dança bem, quando so sinto alguém segurar minha cintura e falar no meu ouvido
Xxx: me encontra ali, atrás do banheiro
A pessoa só falou isso e sumiu, esperei um pouco e fui né, fiquei curiosa para saber quem é né, chegou de um jeitinho né, mas quando cheguei la e vejo quem ?
Adivinha? Isso mesmo o TalibãAnaju: não acredito nisso- digo isso rindo
Taliba: que foi mina?- fala todo cínico
Taliba: por um acaso, você está esperando por alguém?
Anaju: se eu tiver?- digo com deboche
Taliba: coitada
Anaju: por um acaso você pegou na minha cintura?
Taliba: se tivesse pego?- fala com deboche
Anaju: po, então terei que te pegar- digo cínica
Taliba: porque não realiza- diz cínicoVou na direção dele e olho pro seus olhos e logo para seus lábios, mete pique um triângulo né, ele fez o mesmo. Seguro na sua nuca e começo a roçar meus lábios no dele.
Taliba: o que vai fazer morena- diz com a voz rouca
Anaju: não quer eu faça?- digo provocando
Taliba: Morena morena
Não aguento e puxo e selo nossos lábios, o beijo vai se intensificando e ele não perde tempo, sinto sua língua explorando minha boca e aberta minha cintura mais forte, nosso beijo foi aprofundando cada vez mais. Paramos por falta de ar, mas como eu não sou besta, fui descendo o beijo para o pescoço dele e vi se arrepiando, logo rir.
Talibã: porra
Anaju: que foi preto?
Talibã: você quer me deixar louco- diz rouco
Anaju: fiz algo de errado?- falo cínica
Talibã: fez sim- diz com um sorriso
Anaju: o que? - falo confusa
Talibã: isso
Fala tomando meu lábios em um beijo mais profundo que o anterior, se separamos por falta de ar. Decidimos que eu deveria voltar primeiro para festa e depois ele, para ninguém desconfiar.
Sara: aonde você estava Ana Julia?- fala boladona
Anaju: estava por ai- digo rindo
Sara: pegou alguém ne?
Anaju: acho que sim- falo rindoEssa festa rendeu muito, fiquei com mais um menino. Devem estar se perguntando, se encontrou com o Playboy? Claro que não, ele me vigiou a noite toda, porém não chegou perto e eu continuei na minha. Fui embora dessa festa com o sol raindo, cheguei em casa tomei um banho e logo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Morro
FanfictionQuando tomou conta do morro, teve que tomar algumas decisões complicadas e inesperadas e ao longo do tempo, conheceu uma garota que tirou da sua zona de conforto, onde teve que repensar mil vezes se isso realmente estava acontecendo. Após uns acont...