Namoral esse tempo está passando rápido, as coisas mudaram muito, teve outra invasão da PM, levei um tiro e quem cuidou de mim ? A marrenta, agradece ela ? Claro que não, não sei o porque, mas foda-se também, estávamos lá na boca resolvendo umas coisas e até que somos interrompidos .
Playboy: mas cara tem que fica de vigia, porque acho que os rivais vão vim querer graça
D20: papo reto
Playboy: então precisamos ver isso- parei de falar porque bateram na porta.
Playboy: entra
Quando eu olho estava todas minas do meus mano, inclusive a marrenta, ela tava bonita, com esse short jeans e uma blusa.
Neguinho: o que vocês estão fazendo aqui?
Lara: a anaju queria pedir um negócio e a gente estava com saudades de voces-falou sorrindo
2caras: fala logo, porque não quero vocês aqui
Sara: porque em? -disse cruzando os braços
Anaju: Nem começa vocês dois, bom quero saber se aqui tem sala para treinar tiro?- já cortou a onda deles
Playboy: você sabe fazer por um acaso- falei debochando
Anaju: se eu estou perguntando?- falou debochando
Playboy: toma cuidado em mina, sou esses Mauricinhos do asfalto não-falei puto
Anaju: está me ameaçando Playboy?
Playboy: entenda como que filha
Anaju: então tem ou não?
Americano: tem sim, mas não sei se pode usar, vai que você não sabe da tiro
Anaju: me mostra onde é e me de uma arma que mostro.
Essa porra que levar umas porradas, os moleques levantou para ver, lógico que fui atrás, deram uma glock para ela, a mina começou a tirar mané, só tiro na cabeça. Num é que essa porra sabe atirar? Os caras também não sabe levar as coisas sério mane, deram um fuzil para ela, ela destravou ele na tranquilidade e começou meter tiro, caralho fiquei chocada. Porra, ela ficou mais gostosa ainda segurando o fuzil, ela virou sorrindo, parece que estava com saudades de fazer isso mane . Devolve o fuzil travado, aí vem a Sara e mostra que também sabe atirar, mano que minas são essa me fala vocês? Elas ficaram lá atirando mais um pouco, fui para minha sala e deu uns minutos meteram o pé.
Americano: caralho Mano, a mina é foda cara
Neguinho: nem fala mano, ela pegou o fuzil e ficou toda feliz.
2caras: mano, lembra aquela invasão que teve, onde o playboy levou um tiro de raspão?
Playboy: oq tem?
2caras: a minha mulher falou, que a Ana julia ficou toda feliz em ouvir tiro e ainda por cima falou o tipo de arma que era o disparo
D20: caralho Mano , essa mina é foda
Alguém me explica da onde essa porra saiu? Namoral, essa mina veio para me fuder não é possível, adivinha que o disparo era de umas ak-47 é foda mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Morro
FanfictionQuando tomou conta do morro, teve que tomar algumas decisões complicadas e inesperadas e ao longo do tempo, conheceu uma garota que tirou da sua zona de conforto, onde teve que repensar mil vezes se isso realmente estava acontecendo. Após uns acont...