Capítulo 16: Playboy

69 5 0
                                    

Mano, esses dias estava recebendo cada foto da Ana Júlia com um cara que podia ser rival, que estava me dando raiva mano, não acredito que ela me enganou esse tempo todo, isso estava me enlouquecendo, estava ficando puto a cada 5 segundos, fiquei conversando com os caras aqui..
Playboy: porra namoral, de novo esses presentes, agora é uma carta que porra em
Americano: Você não acho que foi a Ana julia né?
Playboy: sei lá porra, essa mina é estranha
2caras: coe porra, minha melhor amiga mano, isso é os caras querendo atingir a gente.
Neguinho: papo reto, eles viram ela bem próxima da gente e tão querendo usar a mina.
Playboy: como posso confiar? Essa mina aparece do nada com várias coisas novas, dinheiro alto, vai falar que isso veio da onde?
2caras: mano, é do pai dela, ela não gosta de falar sobre, mas pelo que entendi o cara tem grana.
D20: isso mesmo, ela fala que o pai dela tem um emprego bom, com isso, tem uma vida boa.
Playboy: tomar no cu em isso está estranho, tenta tirar alguma coisa dela Americano
Americano: iih caralho, não sei não em.
Mano fiquei puto de um nível, ela aparece com dinheiro, presente do nada, algo dentro de mim fala que não foi ela, mas outra já diz ao contrário, estávamos aqui na boca, já lancei pro americano logo
Playboy: ia aí tirou algo??
Americano: a mina saiu da casa transtornada
Lancei no rádio logo, que quando ela voltar era para me avisa.
Playboy: coe americano precisa saber mano, isso está estranho parece que está acobertando ela.
Americano: começa não playboy, vem vim aqui dizer para escolher entre você e ela, óbvio que escolho você, conhecia essa mina agora, vai que ela não é confiável mesmo
Após ele falar isso, Ana Júlia entrar na sala toda transtornada, fiquei até sem acreditar, falou muito pro americano e ainda veio me xingar mano
Ana julia: VOCÊ PLAYBOY , SEU MERDA, SE ESTAVA COM SUSPEITA DE MIM VINHA ATE A MIM, NÃO TOMAVA CONCLUSÕES PRECIPITADA,  NÃO SOU EU A X9 NESSE CARALHO, PARA QUE QUERIA FODER COM VOCÊS SE TENHO MEU MELHOR AMIGO NESSSE MUNDO AI, SEU PORRAS.
Ela tinha um ponto forte, não tinha pensando nisso, só vi ela pegando o americano pela camisa e pressionando ele na parede e só vi um soco na parede, mano a mão dela saiu com sangue. Ela saiu daqui com o 2caras só ouvi uns barulho forte, fui logo ver. Cheguei na sala só vi ela dando uns dois soco no saco de Box ele caiu furado, me assustei com aquilo, como ela tem essa força toda, ela olhou para mim e falou.
Ana julia: me tira daqui antes que faço uma merda grande
2caras: calma
Ele abraçou ela e saiu com ela daqui, nunca vi uma mina com tanto ódio, mano aquele olhar me deu um certo medo, será que fiz merda mano?
Americano: está vendo oq você me faz fazer ?
Playboy: fiz porra nenhuma
Ele saiu, fui para sala comecei a fumar e mano ela me lembrou eu quando ficava em crise se raiva mano, essa mina parece muito comigo mano, será que fiz merda ? Será que perdi ela para sempre? Será que me fizeram de otario ? Mano eu estava muito confuso, fui para casa e fiquei por lá.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora