Eu falo para vocês que esse cara quer me matar, vocês não acreditam, fui no banheiro na maior tranquilidade e vem ele fazer graças, pow o churrasco está uma maravilha, fui embora já era umas 05h, fui pra casa e tomei banho e fui dormir, porque não dá dormir sem tomar banho.
Bom passou uns dias, estava aqui pensando como a minha vida mudou tão rápido, nesses últimos meses, estava na loja aqui na rocinha tinha pouco movimento, estava sozinha até que entra um cara bonito pra caralho, já fui atende-lo com maior educação possível.
Anaju: boa tarde, o que posso ajudar?
Xxxx: boa tarde-disse com uma voz grossa
Xxxx: poderia me ver uma blusa branca tamanho g e um bone
Anaju: ah sim claro
Fui pegar as coisas, aproveitei vim uma blusa tipo vinho com uma estampa básica e um bone da mesma cor junto com uma bermuda jeans clara.
Anaju: está aqui, entao trouxe essas peças aqui, pq logo que bate o olho achei que você gostaria- falei sorrindo
Xxxx: ah sim vlw
Ele entrou no provador, depois de um tempo saiu.
xxxx: aí mina vlw aí, vou levar tudo, ficou brabo esse conjunto aqui
Anaju: sabia que você ia gostar
Anaju: volte sempre que quiser
Xxxxx: firmeza mina, tamo junto
Logo que ele saiu, vi uns caras juntos com ele, mas logo desviei o olhar.Deu minha hora de embora, fechei tudo e parte para casa, já era umas 18h e pouca, depois daquele cara veio muito a gente, fiquei até feliz, entrei no carro e fui pra casa, mal dei de cara com o morro fui barrada.
Anaju: iih gente, sou cria daqui
Xxxx: não sei que é você mina, chefe mandou olhar geral
Anaju: então sou a Ana julia, pode ter certeza que seu chefe sabe quem sou eu, agora deixa eu passar.
Xxx: com todo respeito, não vou deixar passar
Anaju: aí meu caralho, liga pro seu chefe aí mano quero embora
Era só oq faltava, passou uns 20 minutos me liberaram.Bom hoje era sábado, não tinha muito o que fazer né, decidir arrumar a casa, escutando aquele pagode... Assim que estava terminando de arrumar a casa chega a Sara, já falando várias coisas.
Sara: coe Anaju, bora numa resenha aí?
Anaju: olha para não sujar o chão caralho e aonde?
Sara: no playboy
Anaju: sei não em
Sara: bora cara, vou mandar os garotos encher seu saco, teus bofes vão esta lá
Anaju: que bofes?
Sara: não se faça né
Posso te falar ela me deixou em paz? Claro que não, então lá vamos nós nessa resenha
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Morro
FanfictionQuando tomou conta do morro, teve que tomar algumas decisões complicadas e inesperadas e ao longo do tempo, conheceu uma garota que tirou da sua zona de conforto, onde teve que repensar mil vezes se isso realmente estava acontecendo. Após uns acont...