Capítulo 13: Anaju

78 5 0
                                    

Hoje exatamente faz uns 5 dias que teve aquela invasão, então o morro estava meio estranho, acredito que é normal porque houve muita morte. Os meninos estavam estranhos, agora estavam todos aqui em casa, nem teve tempo de contar, tive que mudar de casa, porque se houvesse de novo essa invasão poderiam entrar lá de novo, o playboy que nós deu essa casa.
Daniela: Coe Ana julia, sei que está procurando trabalho, bora trabalhar comigo na rocinha
Ana julia: pow amiga não sei cara, vou pensar.
Ela tinha um mini salão de beleza, onde ela fazia unha e como eu tinha um curso de maquiagem, então ficaria nos duas lá, mas ela também vendia roupa, estávamos conversando até que escuto alguém me chamar.
Playboy: Ana julia
Ana julia: Oi playboy, o que houve?
Playboy: podemos trocar uma ideia ?
Ana julia: sim, meninas vou ali com ele
Sara: qualquer coisa grita.
Fomos para sala, já estava todo mundo na laje.
Playboy: então queria te agradecer por ter salvo minha vida duas vezes, e além disso pedir desculpas pela ignorância
Ana julia: Ah sim, de nada cara, faria por qualquer um, sei que sua ignorância é uma forma sua normal.
Playboy: coe mina, também não é assim, sou legal mano, não só vivo de ignorância.
Ana julia: tranquilo mano, até o momento que cheguei aqui você só foi ignorante comigo então, é sobre isso né.
Playboy: verdade foi mal- disse coçando a nuca
A gente subiu, achei essa conversar estranha, mas fazer o que né. Bom depois disso, os dias estava tranquilo sábado não teve baile a respeito do luto, esses dias fiquei treinando tiro e foi isso esses dias.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora