Capítulo 12:Playboy

75 4 0
                                    

Sabíamos que os caras ia invadir, dito e feito eles invadiram, começamos a tirar para caralho, vi que perdir uns vapores, tomar no cu em. Quando cheguei na rua 7 comecei a trocar tiro, aí do nada só escuto um disparo, quando olho para o lado o cara estava morto com um tiro na testa, quando olho para entrada do beco, tem uma pessoa baixa com o fuzil na mão.
Playboy: coe merda que susto-falei assustado
Ana Júlia: bora sair daqui
Tinha tomado um baita de um susto, mas mano conheço essa voz de algum lugar, saímos do beco começamos a trocar tiro, achei que a pessoa ia fugir que nada entrou no fogo cruzado comigo, aí eu percebi que quem estava ali todo de preto era a Ana Júlia, mano oq essa porra está fazendo aqui.
Playboy: você é a Ana
Ana Júlia: marrenta, sou a marrenta porra- falou puta
Vi que ela ia levar um tiro, já logo salvei a vida dela, essa mina salvou minha vida de novo hoje, caralho Deus está me dando algum sinal que não estou sabendo entender. Depois de um tempo, fomos para boca e os cara já começou no interrogatório, quando ela falou dos caras lá já me subiu um ódio, ela tirou o moletom que estava usando, namoral tento não olhar, mas não da, essa mina é muito gostosa cara, me de forças senhor, fiquei um tempo ali na boca, depois fui para casa e fiquei pensando, me lembrou eu novo entrando no fogo cruzado com o meu pai, fui todo encapuzado para não saber que sou eu, aí estou com um mix de emoções sério, não esperava ver uma mina no fogo cruzada e ainda mais me salvar, já que eu liguei o foda-se para ela, isso é doideira, estou tentando compreender tudo isso. Ela me salvou não foi somente uma vez e sim DUAS, namoral e eu sendo um cuzão com ela, aí Deus está me dando algum sinal a respeito dessa mina, porque não é possível chega do nada, faz isso tudo e ainda está me deixando maluco quando vejo ela, aí ao mesmo me da vontade de beijar e ao mesmo tempo de enfiar a porrada, como pode? Fica esse questionamento, fiquei pensando nisso a noite toda.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora