Capítulo 20: Anaju

71 4 0
                                    

Se fazia 1 mês que tudo aconteceu, comecei a trabalhar com a Daniela, aquilo me fez tão bem. Vocês devem querer saber como ficou as coisas, então o playboy veio falar comigo?  Voce veio? Pois bem nem eu, ignorei ele com todas as minhas forças, não fui para baile, fiquei na minha, estava conversando com as meninas de perdoar o americano e o neguinho. Mas é isso, acabei de chegar da Daniela, quando vejo o morro estava estranho entrei num beco , fiquei seguindo quando só escuto vários tiros, sai correndo e me esconde, peguei minha arma na mochila e vi uns dois caras me olhando.
Xxxxx: coe parça, olha o que tem aqui- disse com um sorriso no rosto
Xxxxx: caralho que linda mane
Anaju: se vim vai levar tiro
Xxxxx: ala
Anaju: só tenta
Ele veio para cima só levou um tiro, quando fui ver o outro ia me acerta quando escuto um disparo.
Xxxx: coe mina, que morrer?
Anaju: colfoi mano, que susto, só quero ir embora.
Anaju: você é a favor do morro ou rival?
Xxxxx: sou a favor, aí satisfação talibã
Anaju: satisfação anaju.
Talibã: vamos sair daqui.
Saímos e já começamos a trocar tiro, conseguir chegar em casa e logo veio correndo a Sara.
Sara: porra caralho, vai tomar no seu cu, achei que não ia chegar nunca
Anaju: foi mal piranha, cheguei no morro no meio da invasão, graça a Deus e meu protetores, um tal de Taliba apareceu.
Passou um tempo, os tiros se calmaram, quando sentir um sentimento tão ruim, como se tivesse acontecido alguma coisa.
Anaju: Sara, será que aconteceu alguma coisa?
Sara: não sei, porque?
Anaju: estou sentido um sentimento ruim, não sei, mas acho que é com o Americano
Sara: eita amiga ,fica tranquila,vamos na boca.
Descemos o morro, tudo cheio de sangue, resto de bala no chão, chegamos lá na boca.
Sara: licença aí
Assim que entrei junto com a Sara, percebi olhares, até o 2caras fala.
2caras; o que vocês estão fazendo aqui??
Anaju: Começa não 2caras, só queria saber se está tudo bem?
2caras; está porque? Está com pressentimento ruim?
Talibã: coe 2caras, onde você conhece essa morena aí? Quaser morreu hoje cara
2caras; minha melhor amiga parceiro, fala aí anaju
Anaju: sim Henrique, estou com pressentimento ruim, cadê o Americano e o neguinho?
Percebi que eles se olharam e também vi que o Playboy não estava aqui, achei estranho.
D20: então fechamento- coçou a nuca
2caras: o Americano está no hospital, porque levou um tiro e o neguinho também foi para lá ver
Quando ele falou aquilo, me deu um sentimento tão ruim que chega quase cair.
Sara: calma amiga, vamos la ver ele, amor ele está em qual hospital?
2caras: aquele da barra, o hospital Casa de Portugal.
Sara: tá bom, vamos lá
Taliba: eu levo vocês, esotu de carro.
A gente saiu e fomos direto pro hospital, assim que cheguei já fui na recepcionista
Anaju: boa tarde, aonde está o paciente Maycon Garcia ?
Recepcionista: vocês são familiares ?
Sara: sim
Recepcionista: ele está no quarto andar
Anaju: obrigada
Assim que chegamos eu vi o neguinho de cabeça baixa, o playboy triste também, não sei o que me deu só fui até o neguinho.
Anaju: Neguinho- ele me olhou vi que está chorando.
Neguinho: Oi naju
Só Abracei ele, vi que ficou em choque e depois me abraçou.
Anaju: eu te desculpo neguinho, eu  te perdoo, sei que você ficou confuso, sei que vacilou, mas mediante as fatos eu te dou uma segunda chance, coisa feia- falei sorrindo
Neguinho: coe Naju, não esperava por isso, queria te falar que sim vacilei, me arrependo de tudo, fui um fraco, não soube ligar os fatos, mas queria te pedir desculpas e perdão, quero muito nossa amizade de volta, porque estava foda sem você me irritando-falou sorrindo com os olhos cheio de lágrimas.
Sara: aí que fofos, amo vocês também
A gente riu.
Neguinho: como vocês souberam?
Taliba: ela apareceu na lá na sala falando que estava com pressentimento ruim e perguntou do Americano, aí o d20 saiu falando tudo.
Neguinho: ele é foda.
Anaju: como está a relação dele?
Playboy: ele está fazendo um cirurgia, entrou agora na sala-falou baixo e triste
Anaju: ah sim, ele vai ficar bem, sei que o maycon é forte. Porque se ele tentar não voltar eu mato ele.

Vi que o playboy riu, queria muito abraçar ele, mas não consigo, depois de tudo e muito estranho. Demorou umas 2 horas quando os médicos chegaram.
Medico: Familiares de Maycon Garcia
Playboy: aqui
Medico: então ele foi muito forte, a cirurgia correu bem, agora ele está na sala se recuperando.
Anaju: graças a Deus.
Sara: pode fazer visita ?
Médico: sim
Foi um de cada um, eu fui a última. Assim que entrei na sala.
Anaju: Oi Americano
Americano: Oi-disse sem acreditar
Anaju: então é sei que está debilitado, mas preciso falar umas coisas. Então, depois daquilo tudo que ocorreu, fiquei pensando em tudo, porque foram coisas demais, decidir que sim, mediante aos fatos claros e conclusivos, é que eu te perdoo e te desculpo, porque percebi que nós dois tem um lanço muito forte, pois pressentir que tinha acontecido algo com você. Mediante a isso, percebi que não consigo mais te ignorar e assim que te vejo não poder te abraçar, então é isso.
Americano: estou muito surpreso com suas palavras, não vou mentir fiquei muito mal quando via você e não podia fazer nada, quando aquele dia você falou aquelas coisas, fiquei mal ao saber de tudo que você passou, porque querendo ou não você tentou esconder mais, o 2caras e o d20 já falaram tudo. Quero fazer tudo diferente dessa vez, não aguento mais ficar longe de você.

Não aguentei e Abracei ele, ficamos um bom tempo ali, mas tive que ir embora,quando sair so tinha o taliba e a Sara, fomos para casa fiquei lá pensando em tudo, como a minha vida mudou em pouco tempo.

De volta ao MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora