Capítulo 01: A cabana

16 0 0
                                    

Mico: Vamos logo pessoal! - incentivava uma mulher ruiva vestindo uma saia curta e um top, ela estava ao lado de uma van prata só vendo as coisas serem postas.

Kiba: Poxa, Mico! Deixa de ser ansiosa, pô! - um castanho com duas tatuagens em forma de triângulo invertido vermelhas na bochecha reclamava, mas a ruiva não lhe deu atenção.

Tenten: Em vez de está falando, deveria está ajudando. Encosto de encruzilhada! - rebateu uma castanha com dois coques na cabeça, ela era uma das que não havia gostado da integrante.

Mico: Mas eu estou ajudando... Incentivando! - disse o que fez a castanha fechar a mão com vontade de socá-la.
Mico: E meu amigo, eu estou a dois meses sem férias. Você sabe o que é isso? Dois longos meses sem férias. - rebateu a ruiva e ela deu de ombros.

Sakura: Eu estou a cinco e nem por isso estou ansiosa e colocando pilha. - pensava uma bela jovem de cabelos rosados na altura da cintura e olhos verdes esmeraldas.

Sakura: Isso não vai dar certo. - resmungou ao ver a amiga se aproximando.

Ino: Até a gente chegar na cabana eu desovo o corpo dela no caminho. - a amiga disse parando na frente dela, a mulher de cabelos rosas suspirou pesadamente.

Sentada no segundo degrau da escadaria da casa de um deles, ponto de encontro do grupo, com um vestidinho solto, sapatilhas e uma cara de tédio estava a rosada via a ruiva conversando, quase discutindo, com o castanho e seus amigos colocando as malas numa van. Haruno Sakura era seu nome, uma pediatra especializada em doenças respiratórias, com seus 26 anos, que depois de muito chororô de seus amigos e, principalmente, da melhor amiga que estava em pé na sua frente, foi convencida a embarcar nessa maluquice... Uma semana numa cabana no meio do mato.

Ino: Pô, Saky! Vamos tirar essa cara de defunto, né? - a tal amiga falou tentando levantar o astral da colega de trabalho.

Uma loira de cabelos longos, na altura da bunda, e olhos azuis céus, sentou-se ao lado da outra. Era assim como a amiga médica, mas cardiologista e casada a dois anos com Sai, um contador de uma enorme empresa. Com um short de alfaiataria e uma blusa de algodão, estava bastante animada pelas férias. Além disso, o hospital puxava muito e mais ainda a especialização que escolherá... Sonhou várias vezes com essas férias, necessitava delas.

Sakura: Bem que eu queria ser um defunto agora, Ino... Mas é só tédio mesmo. - respondeu fazendo a amiga revirar os olhos.

Ino: Qual é, testuda?! Vai ser divertido! - incentivou Ino, mas não surtiu o efeito que esperava.

Sakura: Com aquela mulherzinha ali? Não mesmo. - disse apontando para a ruiva chamada Mico.

É claro que esses cinco dias não ia dar certo, juntar dois arquitetos, três contadores, duas médicas, um barista, uma vadia e duas advogadas... Não tinha como dar certo. O grupinho era simples: os arquitetos: Hinata e Shikamaru; os contadores: Sai, Naruto e Neji; as médicas: Sakura e Ino; o barista: Kiba; a vadia: Mico e as advogadas: Tenten e Temari. Eram amigos desde o colegial, menos a vadia... Essa entrou de penetra por ser amiga de Kiba. Mentes diferentes, mas eram bons amigos e mesmo com a vida e trabalhos tentavam manter contato, por isso que alugar uma cabana para passarem cinco dias só eles foi uma ótima ideia.

Ino: Está bem, testuda... Esquece ela, Ok? - pediu a loira apontando disfarçadamente para a ruiva falsa que se insinuava para todos os homens.

Ino: Foca só na gente, beleza? E nas nossas tão sonhadas férias. - perguntou esperançosa juntando as mãozinhas.

Fazia tanto tempo que não saiam, que não reuniam os amigos. Todos tinham trabalhos diferentes, vidas diferentes, mas nunca esqueceram o tempo em que faziam isso, por isso se esforçaram tanto para alugar essa casa por 05 dias só para eles e assim relembrarem os velhos tempos. A rosada encarou todos os amigos e depois virou as orbes verdes para a loira, que sorriu.

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora