Capítulo 03: O caçador...

9 0 0
                                    

Terceiro dia, a temporada de caça começou...

Sasuke: Hm! Interessante... Acho que não está ocupada. - o moreno pensou olhando para a esquerda.

Observava em direção ao muro branco, estava nas costas o rifle, além de ter na cintura uma arma de baixo calibre. Havia saído logo cedo para mapear o terreno que estava acampando, conferindo que não tinha nenhum caçador perto dele, mas por sorte encontrou algumas pegadas de animais. Teria como trilha essas pegadas e se desse sorte um servo ou raposa conseguiria achar. Agora à noite, sentado perto da fogueira olhava para o muro, não viu luzes acesas, pelo o muro ser muito alto, como também não ouviu barulho de som, nem risadas... Na verdade, de nada a manhã toda, mesmo que tivesse passado o dia todo na mata, quando voltava para o acampamento nunca ouviu um único barulho.

Se concentrou na sopa que esquentava na fogueira, ao lado uma garrafa pequena de vodka para esquentar o corpo durante a noite, já que ali pela manhã era quente, mas a noite esfriava muito. Notando que o caldo já estava bom o tirou do fogo, soprou algumas vezes começando a tomar aos poucos, com o caldo sentiu seu interior se aquecer, a fome passando a cada golada e ficava mais confortável - um bife caia bem agora, em - sua mente vagava que numa horas daquelas estava em casa comendo algum com mais sustância, mudou o pensamento para o que iria fazer pela manhã, já que a temporada de caça começou.

Sasuke: Preciso encontrar um troféu... Algo diferente... Único! - pensou olhando um ponto qualquer na floresta.

O barulho de uma coruja o fez olhar em volta, mesmo gostando do conforto de uma casa, a caçada era um hobby que gostava desde pequeno - se minha mãe souber que ainda pratico... Eu perco meus dedos - pensou rindo, pegou gosto pela caça com um tio e sempre que o visitava com a família saíam pela manhã para caçar alguma coisa e nunca perdeu o gosto, e às vezes era bom sair da civilização um pouco, respirar ar puro e ter contato com a natureza.

.

.

.

Na cabana...

Ino: Será que já tem muito caçador? - a loira perguntou.

Estava no quarto da amiga rosada em pé na janela, depois daquela conversa no dia anterior, todo mundo tentou curtir o local, mas a história de temporada de caça e caçadores não saia da cabeça de ninguém. Os meninos resolveram fazer uma escala para ficarem na sala do sistema, por mais que tivessem muita proteção e realmente tinham, não podia deixar as coisas se resolverem sozinhas.

Sakura: Ino esqueci isso?! Eles não vão nos fazer mal porque não podem entrar aqui. - falou a rosada tentando tranquilizar a amiga.

Mas também estava apreensiva, se eles eram capazes de caçar e matar animais indefesos, imagina um bando de pessoas?! Era uma caçada ainda melhor, se arrepiou só de pensar e balançou a cabeça de um lado a outro espantando esses malditos pensamentos que não a levariam a lugar nenhum e provavelmente não dormiria direito aquela noite.

Sakura: Desejo maldito, Ino... Pensou num esportista e aparecem caçadores? - resmungou mentalmente.

Se aproximou da amiga encarando a mata escura, Ino tinha pensando em trilheiros e não em caçadores, ela também pensou neles, só que em vez disso veio outro tipo de esportista. Estava arrependida de ter discordado com a amiga, era muito melhor ser trilheiros; mas olhando bem, não se via nenhuma movimentação ou luz de alguma fogueira... Mas também a mata era densa demais. Dava até para esquecer que além dos animais havia pessoas armadas ali, as duas balançaram a cabeça de um lado a outro, fecharam a cortina e se afastaram da janela.

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora