Capítulo 10: O reencontro...

5 0 0
                                    

Dois dias depois, numa sexta-feira...

Ino: E ai, Saky, nada do seu caçador? - perguntou olhando para a amiga sentada ao seu lado olhava desanimada para a comida.

As férias ainda não tinham acabado, faltava uma semana e já queria estar trabalhando, não aguentava mais ficar em casa pensando nele e sem ter o que fazer. A Haruno e a Yamanaka voltaram ao hospital, só para ver as companheiras de trabalho, pois já estavam com saudades e de seus pacientes também; no entanto, a rosada não estava totalmente lá. Seu caçador ainda não tinha aparecido.

Sentadas no refeitório do hospital, as colegas e amigas estavam aproveitando o intervalo de uma colega, Shizune. A rosada estava a dez minutos mexendo a comida de um lado a outro, a comida não descia de jeito nenhum. Sasuke havia falado com ela mais cedo, ele estava em New York e lá estava tendo uma tempestade de neve que nenhuma aeronave levantava voo, fazendo seu regresso demorar mais.

Shizune: Caçador? Que história é essa? - perguntou a morena acabava de sentar à mesa das amigas e pegará só o final da conversa.

Ino: O caçador que Sakura conheceu na semana passada. - a loira Yamanaka não entrou em detalhes, além disso a história era longa.

A Haruno pediu que ela nem ninguém dissesse nada sobre o envolvimento dela e do Sasuke, além disso, não queria ninguém pegando no pé dela por está saindo com um dos investidores do hospital, principalmente, por ser um Uchiha. Com o comentário da amiga, soltou um suspiro dando uma golada no suco, para ajudar a engolir. Voltou a dar outra abocanhada na comida, olhava para o celular e até o momento não tinha nenhuma mensagem dele, novamente suspirou.

Ino: Calma amiga, logo seu caçador está de volta?! - disse tentando colocá-la pra cima, nunca havia visto a rosada do jeito que estava.

Shizune: Gente, vocês tão falando em caçador... Mas é do tipo que sai para caçar bicho, né? - perguntou olhando para as duas.

Ino: E que outro tipo de caçador seria? Só existe esse. - rebateu, delicada como sempre.

Shizune: Tem caçadores de gente... Tem maluco para tudo, Ino. - respondeu e a loira ponderou.

Ino: Mas esse não é maluco não... Ah não ser, que fique agora longe de você, rosada. - comentou e a amiga parecia nem ai, até parecia que Sakura não estava ouvindo.

Ino: Saky, mulher, fique assim não?! Quando menos você espera ele aparece. *Tentou novamente animar a amiga.

Ino segurou a mão da rosada, nunca havia visto ela assim, nem quando terminava uma relação. Mas desde que viu os dois juntos, via que eles tinham tido uma conexão diferente, ele estava atraído por ela e ela por ele, eles realmente se gostavam e a ausência de um estava deixando o outro assim, tentava imaginar como o Uchiha estava.

.

.

.

Em Nova York...

Para Sasuke não era diferente e até pior, pois ele nunca foi de ter um relacionamento e seus envolvimentos eram sempre de um máximo que tinha eram duas noites com uma mesma pessoa, se assim estivesse atraído por ela, mas Sakura era diferente, ele estava atraído por ela como nunca havia ficado antes e realmente sentia algo pela mesma, um sentimento forte que tinha certeza agora que era amor.

Sasuke: Merda de tempestade! Porcaria! - xingou, pois já era para ele estar a caminho de sua raposinha.

Só que, em vez disso, ainda estava preso no aeroporto na sala de espera. Amassou o copo de café e jogou na lixeira mais próxima, será que era pedir demais para essa tempestade passar, ele poder embarcar e voltar para os braços de sua rosada? Pelo visto era. Massageou as têmporas, não aguentava mais ficar longe dela.

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora