Capítulo 02: No dia seguinte...

5 0 0
                                    

Continuação - Logo cedo na cabana...

Sakura: Poxa, Kiba! Foi mal, não sabia que já tinha alguém aqui. - disse a rosada ao entrar na academia e encontrar com o castanho.

Ele socava com raiva o saco de pancada e quando ela falou parou, aparentou estar descontado nele a raiva que tinha do Uzumaki como dele mesmo, mas se via que não estava adiantando muito, o sentimento só aumentava. E não era para menos, havia aceitado aquela viagem porque queria fazer ciúmes na morena Uzumaki por isso convidou e pagou pela ida de Mico, só que logo no primeiro dia recebeu a notícia que recebeu, Hinata estava grávida.

Sakura: Está tudo bem? - perguntou olhando para a cara dele, ele parecia que estava a ponto de explodir.

Kiba: Deveria estar? - perguntou rude a encarando sentando no chão.

Sakura: Bom... Foi você que fez merda, né?! - disse enquanto programava a esteira no tempo que queria.

Sakura: Se você não tivesse traído a Hina, ainda estaria com ela e esse filho que ela está esperando seria seu. Talvez, né?! - concluiu o encarando agora.

Viu o rapaz de cabeça baixa e em silêncio, recolhendo sua toalha se ergueu e saiu do cômodo, deixando ela sozinha - Ah! - suspirou balançando a cabeça de um lado pro outro. Era por isso que cinco dias inteiros todos juntos não daria certo, cada um tinha suas indiferenças; mas no caso de Kiba ele procurou isso, namorou com Hinata durante 1 ano e meio, mas não dava a devida atenção e respeito que a morena doce e gentil merecia. Quando ela descobriu sua traição terminou com o mesmo; Naruto já fazia parte do grupinho e sempre foi muito legal com ela, tempos depois (cinco meses) e um encontro por acaso numa boate, resultou numa noite e assim começaram a namorar e deram tão certo que vão ser pais agora.

A rosada concluiu seus pensamentos, subiu na esteira começando a andar, iniciava sempre com meia hora devagar e gradualmente ia aumentando, até está correndo. Podia não gostar muito de exercícios, mas caminhada e esteira lhe acalmava, colocava seus pensamentos em ordens e era na verdade os únicos exercícios que praticava. Achava que era sorte ou somente genética, que tinha um corpo bonito e bem feito, atraindo atenções por onde passava de quem olhasse para ela.

Sakura: Tirando que estou sozinha numa casa de casais... Aqui é lindo mesmo! - disse admirando a vista.

O equipamento ficava de frente para o lago, o sol já batia ali convidando para um mergulho que provavelmente iria mais tarde após um delicioso café e a natureza ao redor era belíssima e encantadora. Entre um passo e outro, via alguns amigos se juntando a ela, mas ela não deu muita atenção até sua amiga programar a esteira ao lado da sua, as duas fofocavam e comentavam o jantar da noite anterior. Mas Saky também pensava em sua vida, vivia tanto para aquele hospital que já perdeu as contas de quantas noites passava sozinha, de quantos convites para sair havia recusado e de quantos caras legais já tinha deixado de conhecer.

Ino: O que foi, Saky? - a loira perguntou e viu lentamente a amiga diminuir o ritmo.

Sakura: Olha para mim, Ino... Eu sou a única que está só aqui. Você é casada, Temari, Tenten e até a tímida Hinata. Vou mesmo ficar para a titia! - disse olhando para a amiga triste.

Ino: Oh, testuda! Pensa assim não... Talvez você só não conheceu ele ainda. É questão de tempo e paciência. - falou tentando levantar o astral da amiga.

Sakura: Tempo e paciência... Se eu continuar assim, vou estar uma velha coroca para casar. - rebateu fazendo a loira rir.

Ino: Hahahaha!

Sakura: Não achei graça, Ino! - resmungou cruzando os braços.

Ino: Mas eu achei... Hahahaha! Velha coroca foi demais! Haha...

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora