Capítulo 05: A noite do caçador

9 1 0
                                    

Ainda na mata…

Depois que jantaram, cada um ficou perdido em seus pensamentos olhando para algum canto qualquer, Sasuke encarava a fogueira que crepitava, tinha ao seu lado uma mulher forte, de língua afiada e belíssima como nunca viu na vida. Sakura era um osso duro de roer, ele tinha que concordar, mas nada que com o tempo ele não conseguisse roer esse osso. 

Já a rosada, não tendo mais medo dele, na verdade nunca teve realmente medo dele desde o momento que o viu. Pelo contrário, ficará espantada com o quão bonito ele era e também quanto a atraia muito… Não sabia até quando se manteria durona para não cair em sua rede de caçador.

Sakura: Preciso pegar meu canivete… É só por ele que vim. - pensava, tentando se convencer que era verdade.

Sasuke: Você está naquela cabana só com amigos? - soltou a pergunta enquanto olhava as chamas da fogueira e bebeu um generoso gole da cerveja, a segunda já.

Haviam comido em total silêncio, ela ainda incerta de estar tão próxima de um homem desconhecido e belíssimo como ele, pois ela já não ligava mais para o fato dele ser caçador, nem das armas que ele poderia ter ali. Só de ter um moreno maravilhoso próximo dela era que importava. Já Sasuke, tentava encontrar brechas para se aproximar mais, estava muito interessado nela desde o encontro na floresta - essa beleza dela, junto com a força que ela tinha - pensou, lhe deixou fascinado e quando levou aquela mãozinha a tocar em si o deixou desejoso, por vê-la tão afetada com a sua aproximação, ficou tentado em descobrir o que mais ela sabia fazer. 

Num entanto, tinha um detalhe que ele não podia deixar escapar… Ela tem namorado? Noivo? Marido?

Sakura: Sim, amigos de infância. Estamos relembrando os velhos tempos e comemorando os novos. - respondeu olhando na direção da cabana, ainda segurava a primeira cerveja faltando dois dedos para acabar.

Sasuke: Só amigos? - foi mais específico a encarava, mas só vendo as madeixas rosas balançando levemente pela brisa da noite.

Sasuke: Porque essa cor? Porque rosa? - se perguntava e teve vontade de pegar uma mecha e cheirar. 

Sasuke: Será que seu cheiro é de rosas? - se perdia nos pensamentos pela rosada.

Tentava descobrir se ela não tinha alguém... Não era homem de tomar o que era dos outros, assim como nas caçadas nunca entrou na frente de nenhum caçador, roubando a caça dele, também não fazia isso com mulher. Viu o rosto feminino virar para olhá-lo se encantando ainda mais com a beleza daquela mulher, os olhos verdes estavam mais vivos pela luz da fogueira assim com o rosto ganhou o mesmo brilho com a luz tornando-a ainda mais bela do que era. Sasuke rezava internamente para que ela não tivesse alguém, mas do jeito que estava não se importaria de toma-la para si caso tivesse. 

Sakura: … - demorou um pouco para responder, uma sobrancelha rosa arqueada olhando-o com atenção. 

Sakura: Não, amigas também. - respondeu ainda sem dizer o que ele realmente queria saber.

O cenho franziu, ela estava brincando com a cara dele? Ou queria ouvi-lo perguntar literalmente se ela tinha namorado? Só que Sasuke não sabia, nem tinha como saber, a rosada mesmo sendo uma mulher bela era insegura. Desde criança sofreu bullying por causa da cor de seus cabelos, era apelidada de tudo que era jeito e sofria muitas brincadeiras de mal gosto; então, não achava que um homem como aquele que estava sentado ao seu lado estivesse interessado nela.

Mas lá no fundo sua "Sakura inê" lhe dizia para arriscar e pela forma que ele lhe olhava esperando uma resposta da mesma, REALMENTE, estava interessado em saber se ela era comprometida ou não. 

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora