Capítulo 08: Um dia como caçadora...

3 0 0
                                    

Continuação...

Sakura: Você gosta da noite na floresta? - a rosada soltou olhando pro alto. 

Sakura: Ah...

Sasuke: Saky?! - o moreno a segurou pela cintura.

Andar pela mata olhando para cima não era seguro, havia galhos ou raízes que saíam da terra e poderia tropeçar, foi o que aconteceu. Sakura não viu uma raízes por olhar pro céu, mas também como poderia ficar só olhando pro chão que também não via nada direito já que estava escuro, e o céu estava tão estrelado e bonito. Se não fosse os braços fortes do caçador ela teria ido ao chão, ele a encostou na árvore mais próxima se abaixando para verificar o pé...

Sasuke: Sente alguma dor? Saky, olha por onde você anda... Não fique olhando pro céu! - a recriminou ainda olhando o pé.

Sakura: Sasu, eu tô bem... Foi só um tropeço. - disse descendo a mão até cobrir a dele, o moreno a encarou.

Sasuke: Sasu? Ninguém nunca me chamou assim. - falou avaliando o novo apelido, a mão dele começava a subir pelo joelho e coxa.

Sasuke foi se erguendo junto, a mão que subia escorregou meio pro lado e agarrou a carne macia, erguendo essa perna, enganchou-se no meio delas; a outra mão segurou pela cintura, Sakura emaranhou as mãos nos cabelos negros e foi ela que o puxou para um beijo urgente. O beijo se desenrolava fazendo com que o homem continuasse a puxando de encontro ao seu corpo, causando uma fricção gostosa em suas intimidades cobertas, o caçador se animava muito rápido.

Sasuke: Vem? Vamos continuar… Há um delicioso jantar à nossa espera. - chamou se afastando dela, segurou novamente sua mão.

Sakura: Poderíamos pular o jantar não? E irmos logo para a sobremesa? - a doutora sugeriu e ele sorriu.

Sasuke: Não mesmo… Eu passei o restante do dia na mata para caçá-lo, vamos comê-lo. - nego, mesmo querendo muito.

Sasuke: Ver se anda olhando por onde pisa, raposinha… O hospital é meio longe! - aconselhou e Sakura lhe deu língua.

Depois do tropeço Sakura andou com mais atenção pela mata, pisava onde o caçador pisava, ela ainda olhava as vezes para o céu. O céu na mata era mais brilhante, a lua mais bonita e tinha mais estrelas, realmente uma noite bela para se apreciar ainda mais se você tem companhia e que bela companhia ela tem.

Sasuke: Sim… Eu gosto da noite na floresta. Aqui dá para ver as estrelas que a luz da cidade não permite. E é mais tranquilo, eu esqueço que comando uma empresa. - respondeu a pergunta que ela fez.

Um tempo depois chegaram no acampamento do caçador, Sasuke caminhou sendo seguido pelo Sakura até perto da fogueira, soltou a mão dela indo em direção a barraca… 

Sakura: Sasu? - ouviu a voz sensual da mulher, ela realmente queria tirá-lo do sério. 

Sakura: Eu estou com frio. - completou o que o fez se virar.

Ao lado da fogueira, sua danada raposinha estava somente com a camisola transparente rosada, meias pretas e descalça; o sangue do Uchiha ferveu, a peça era sexy e reveladora (o corpo transparente com o bojo em cetim, indo até três dedos abaixo do quadril) Sakura foi na direção do homem parado a alguns centímetros de distância da barraca, o encarava com um olhar desafiador e um sorriso malicioso desenhava seus lábios rosados. 

Sasuke: Sa-ku-ra!! - pronunciou o nome dela como um aviso, mas ela ainda se aproximava de si.

Sakura: Não vai me esquentar, meu caçador? Sou raposa estar com frio. - disse sapeca envolvendo o pescoço grosso do mesmo.

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora