Continuação...
O banho foi mais do que delicioso, fora sublime assim como a noite, fizeram mais duas vezes só que com calma, sem pressa. Agora que o caçador sabia que tinha que levá-la de volta ao grupo de amigos, sentia uma vontade imensa de prendê-la em seu acampamento, só para não ficar sem ela. Mas Sasuke não era esse homem, era dominador e possessivo, mas queria uma pessoa ao seu lado por livre e espontânea vontade e não obrigada.
Quando enfim o banho terminou, se é que eles tomaram banho, trocaram de roupa e voltaram para o acampamento; enquanto a mulher terminava de se ajeitar, o caçador preparava algo para comer. Na última vez que entrou na barraca, ela já estava pronta...
Sasuke: Porque você não fica? Não precisa ir agora... E eu posso ficar também, não estou com muita vontade de caçar hoje. - sugeriu parando na frente dela, a Haruno se ergueu.
Sakura: É uma proposta tentadora... É assim que você consegue os contratos milionários, com propostas tentadoras? - provocou, envolveu o pescoço masculino com os braços e o mesmo aconteceu com sua cintura.
Sasuke: Com certeza... Sou um empresário de sucesso, além de um excelente caçador. Como você acha que eu mantenho vivo o império da minha família?! - respondeu a provocação, mas subiu a mão para tocar o rosto de porcelana.
Sasuke: Estou falando sério, Sakura... Fica? Não sei quando irei lhe ver e lhe ter de novo... Só quero aproveitar o tempo que tenho com você. - o moreno, não falava mais como um caçador ou empresário.
Ali, agora, era só um homem fascinado que tinha medo de perder a mulher que o deixou assim, Sakura havia sido a melhor coisa que aconteceu naquela temporada de caça e por ela, se ela ficasse ele nem caçaria mais destinando o tempo que lhe restava com ela e para ela. Estava assustado com essa emoção nova e tão forte, mas ao mesmo tempo estava se agarrando a ela, pois a queria por perto... Perto dele.
Sakura: Bem que eu queria... E quero. Mas meus amigos não sabem que eu estou aqui, devem estar preocupados. - admitiu e o moreno se espantou.
Sasuke: Você disse que eles sabiam. - falou e viu a rosada abaixar a cabeça.
Sakura: Estava com medo do que você pudesse fazer comigo... Tinha que ter alguma segurança. Gomen, Sasuke? Gomen! - se justificou, se sentindo péssima por ter mentido para ele.
Sasuke: Eu entendo raposinha, eu entendo. Vem, vamos comer algo e irmos logo? - chamou dando um beijo na testa dela, um sinal de compreensão.
O café foi melhor do que o jantar, eles já sabiam o que um queria do outro, Sakura não tinha mais medo dele e Sasuke estava fascinado por ela, tudo do jeito que deveria ser. Após o café e com tudo pronto, Sasuke já arrumado para caçar, seguiram na direção da cabana. Caminhavam conversando, se conhecendo um pouco mais, já que de noite as únicas coisas que fizeram foram se provocarem e se provarem.
Ino: Sua... Sua lambisgoia de uma figa! Retire o que disse, retire? Sakura está viva e não aconteceu nada com ela, ouviu bem? Ela está viva!
Sai: Ino por Kami, pare! Ino!
Sakura: Sasuke, o que será que está acontecendo? - questionou ao moreno, eles tinham parado bem perto do muro.
Sasuke: Não sei, mas presumo que a mulher da voz irritante acha que você está morta e a outra acha que você está viva. - pontoou a encarando.
Sasuke: Acho melhor você aparecer logo. - sugeriu e foi isso que ela fez.
Sakura: Gente... Gente, o que está acontecendo aqui?
A chave especial que os proprietários deram do portão lateral, foi o que dava acesso a quem estava do lado de fora dos muros, o casal entrou dando de cara com o grupo e a confusão formada. Quando ouviram a voz conhecida demais para eles, olharam para trás, lá estava a rosada e atrás dela um caçador que ninguém no momento viu, ficaram espantados demais por a amiga ter aparecido, que olhando para ela parecia bem para quem passou a noite toda na floresta. Todo mundo não sabia nem o que pensar e ficaram imóveis vendo a rosada sã e salva... E o melhor, viva! Ino se soltou do marido e do loiro bocudo correndo até a amiga, abraçando-a apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O empresário e o caçador
Romanzi rosa / ChickLitEra para ser 5 dias entre amigos com muita diversão, sol e bronze... Era tudo o que um grupo de dez amigos de infância queriam ao alugar uma casa de campo na floresta Fuiuji. A casa bem espaçosa, belíssima e luxuosa foi alugada por todos numa cotinh...