Alguns anos depois...
Caçador de número de registo 023678
Uchiha Sasuke, foi escolhido para a 59° Temporada de Caça na Floresta Fuiuji. Os animais liberados foram raposas e cervos.
Responda esse email seu interesse em ingressar na caçada.
.
.
.
Sarada: Papa, mama disse que já mandou tudo. - o moreno ouviu sua moreninha avisar, estava com o torso para dentro do porta-malas do carro ajeitando as coisas.
Sasuke: Está certo. - respondeu terminando de ajeitar tudo.
Virou para encarar sua filha, Sarada, agora com 10 anos. Vestia uma calça jeans clara, botas marrons, blusa de algodão vinho e uma jaqueta cinza, para protegê-la do frio que se aproximava e ajeitando o óculos no rosto o encarando com expectativa. Atrás viu a esposa vindo com seu filho ao lado, trazendo sua barraca, sorriu saindo completamente do porta-malas ficando ereto ao lado do carro.
Sakura: Esqueceu isso?! - falou estendendo as mãos com o saco da barraca.
Sasuke: Sim, havia esquecido. - disse pegando o saco, colocando dentro do carro.
Sasuke: Tudo aqui? - perguntou segurando a porta do porta-malas aberta.
Sakura: Sim, já podemos ir. - respondeu a rosada olhando pros filhos ao seu redor.
Filhos? Sim, dois.
Na semana que Sarada faria 2 anos, Sakura descobriu que estava grávida, mas dessa vez ela esperava. As semanas haviam sido loucas e esqueceu de tomar algumas pílulas e não tinha sido um dia ou outro, foram duas semanas; esperou só um tempo para fazer o teste de farmácia mesmo, queria fazer um presente pro marido, tinha certeza que ele iria gostar. Então seguindo o ritmo da festa da primogênita, Sasuke recebeu em seu escritório um presente...
Kaia: Senhor Uchiha, o motoboy entregou essa caixa. - a secretária lhe informou segurando uma caixa azul com uma fita prateada nas mãos.
Sasuke: Isso... É para mim? - perguntou estranhando, mas aceitou o presente.
Kaia: Sim, tem o nome do senhor... Ver? Para: Uchiha Sasuke. - a mulher mostrou no cartãozinho.
Sasuke: Ok, obrigada e pode ir. - disse olhando desconfiado para o tal objeto.
A mulher saiu da sala deixando o patrão sozinho com a caixa toda azul com um laço prateado com um bilhete, "para: Uchiha Sasuke" estranhou, pois não era seu aniversario nem alguma data comemorativa; desfez o laço, levantando a tampa e dentro estava um bastãozinho - o mesmo bastãozinho onde soube que teria Sarada - um nervosismo começou a tomar conta de si, seu coração acelerava e as mãos tremiam. Pegou o objeto para vê-lo melhor, vendo no pequeno visor "positivo; de 1-8 semanas", ele paralisou sentado segurando o bastão e o encarava sem acreditar, tendo também dentro da caixa um par de sapatinhos brancos com laço azul.
Sasuke: Saky? - falou assim que a esposa atendeu o telefonema.
Sakura: Oi, amor... Recebeu meu presente?
Sasuke: Tem certeza, flor? - ainda não estava acreditando que novamente teriam um bebê.
Sakura: Sim. Acabei de sair da médica, estou com o primeiro ultrassom... Vamos ter outro bebê!
Sasuke: Meu Kami... Que maravilha, Saky... Que maravilha! Nos vemos de noite para comemorarmos. - disse sentindo os olhos marejarem, não imaginava que uma segunda gravidez o faria ainda mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O empresário e o caçador
ChickLitEra para ser 5 dias entre amigos com muita diversão, sol e bronze... Era tudo o que um grupo de dez amigos de infância queriam ao alugar uma casa de campo na floresta Fuiuji. A casa bem espaçosa, belíssima e luxuosa foi alugada por todos numa cotinh...