Epílogo

5 0 0
                                    

Continuação - Dois anos depois...

O resultado daquele jantar entre familiares e amigos foi um novo avanço na relação dos dois, Sakura aceitou (é claro), depois que o susto passou, o pedido de casamento. Tiveram mais uma noite de amor para comemorar o noivado e no final de semana Sasuke partiu com ela para conhecer a família da mesma.

Sasuke: E pensar que por causa de um canivete a gente se conheceu. - sussurrou próximo ao ouvido da noiva, os pais da mesma estavam perto.

Foram preciso só três meses para prepararem o casamento que por escolha dos dois seria ao ar livre, uma pousada bem naturalista seria perfeito para isso; distribuírem convites e planejarem a noite de núpcias, que seria na pousada mesmo, já a lua de mel optaram por uma ilha paradisíaca, só queriam privacidade e sossego.

Mekuri: Minha querida sobrinha! - uma tia da rosada lhe puxou parando-a na frente do bolo.

Mekuri: Não entendo esses bonecos em cima do bolo?! - comentou e Sakura sorriu marota olhando pro marido.

No topo do bolo tinha os bonecos deles, Sasuke vestido de caçador até com uma arma e Sakura vestida de raposa deitada com as mãos amarradas, mostrando que tinha sido capturada; estavam fofos, mas só os amigos e familiares do moreno entendiam aquela referência causando várias dúvidas nos familiares da Haruno, eles não sabiam o hobby que o empresário e marido da rosada têm.

.

.

.

Cinco meses após o casamento...

Sasuke: Sakura? Saky, o que houve que você está trancada nesse banheiro? - chamava a esposa da porta mesmo.

Fazia dez minutos que ela se trancou após chegar do hospital e ele não estava entendo nada. Na verdade já fazia um mês que ela estava estranha, ficava vomitando pela manhã ou quando comia algo que era acostumada, até cheiros fortes, tanto que não usava um dos perfumes que gostava, pois ela vomitou com o cheiro dele e até doces que sempre gostou lhe deixava enjoada. Não sabia o que a esposa tinha.

Logo suas inquietações seriam respondidas, quando ouviu a trança da porta do banheiro e a mesma ser aberta para uma Sakura cabisbaixa sair de dentro. O Uchiha analisou a figura feminina vestida somente com um roupão de cetim rosa bebe, ela parecia querer dizer algo já que os olhos verdes fugiam dos dele e tinha as mãos na frente do busto segurando algo. Esse jeito dela já estava o deixando preocupado, Sakura não era assim e o que ela tinha era um mistério.

Sasuke: Por Kami, rosada! Diz logo o que está acontecendo? - perguntou segurando a mulher pelos ombros.

Sakura: Eu não sei como isso aconteceu... Desculpa, Sasu! Desculpa! *Pediu o que foi pior porque o deixou ainda mais preocupado, bagunçou os cabelos.

Sasuke: Saky, você não está falando coisa com coisa... Me expli...

Não chegou nem a terminar a frase, a mulher de cabelos rosas ergueu um bastãozinho com um lado azul e outro branco, tendo um pequeno visor onde mostrava grávida de um mês, Sasuke piscou várias vezes. Segurou o bastãozinho com as mãos apertando para ver se era real, abria e fechava a boca duas vezes, pois a voz lhe sumiu; só então encarou a mulher.

Sakura: Sasuke? Amor? - perguntou, ficando preocupada, o marido estava estranho.

Sasuke: Meu Kami! Eu vou ser pai!! - explodiu de alegria quando a ficha caiu.

Sakura: Sasukeee... Aah! - gritou espantada ao ser erguida do chão e girada.

Sasuke: Eu te amo, minha flor! Eu te amo! - declarou dando-lhe vários beijos, estava mais do que feliz.

O empresário e o caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora