Continuação...
Sakura: Aaah... Sasukeee! - gemeu
Sasuke: Droga! Sakyyy! - também gemeu, mas com um xingamento também.
Já beirava meia noite quando os corpos suados e satisfeitos desabaram de vez no colchonete, a mulher de cabelos rosados de costas respirando de forma rápida e o moreno deitando de lado ao seu lado com a respiração do mesmo jeito, mas encarando-a completamente satisfeito como a muito não se sentia. Onde essa mulher estava que não a achou antes?
---------------- x --------------
No dia seguinte...
Sakura: Hã? - a rosada se perguntou meio atordoada, olhando pro canto e achando estranho onde estava.
Sakura: Que lugar é esse? - se perguntava coçando os olhos, ainda não estava reconhecendo nada ali.
Seus olhos verdes estavam ainda sonolentos, por isso não se mantinham abertos para ver o local em que estava com clareza. Tentou se mexer e todo seu corpo estava pesado, como também dolorido, então ficou deitada mesmo só movendo a cabeça; forçando um pouco mais os olhos conseguiu mantê-los abertos para ver um local estranho e até o momento desconhecido. O local era claro demais para ser seu quarto escuro pelas cortinas...
Sakura: Aqui não é meu quarto... Onde estou? - questionou-se perdida.
Vendo que era uma tenda na cor verde mosco, com caixas nuns cantos e roupas espalhadas mais a frente, ergueu-se rapidamente sentindo todo o corpo reclamar, inclusive entre suas pernas. Era estranho não conseguia lembrar onde estava, até sentir algo se movendo perto dela, no seu lado esquerdo, seus olhos verdes rapidamente foram direcionados para trás vendo um homem moreno belíssimo deitado de barriga para cima dormindo tranquilamente e profundamente.
Sakura: Mais que droga, Sakura! Kami, o que houve? - se questionou passando as mãos no rosto.
Uns segundinhos depois sua mente enfim se lembrou, ela havia passado a noite com ele, com o caçador - Sasuke - pronunciou mentalmente o nome dele e havia gemido e gritado esse nome a noite toda enquanto ele a possuía como nenhum outro homem nunca fez. Olhou mais uma vez para ele, afastando a colcha, devagarinho, que cobria seu tórax vendo aquela região malhada e tão definida com uma tatuagem enfeitando a lateral de seu ombro e braço direito, mordeu o lábio inferior.
Sakura: Meu Kami... Eu transei mesmo com ele? - se perguntou ainda não acreditava que tinha fisgado um moreno maravilha como ele.
Sakura: Mas Kami... Que noite! - completou surpresa, ainda nem conseguia digerir o que sentiu com ele.
Lentamente se ergueu da cama caminhando até seu casaco no chão e o vestiu. Pelo frio que sentia, presumia que era bem cedinho, por volta das seis da manhã talvez, olhou mais uma vez para ele que ainda dormia pesado e olhou em volta. Sakura não sabia nada dele, além do nome, então se abaixou pegando a calça do mesmo, iria procurar por um documento dele... Tinha que ter alguma informação dele, enfiou as mãos no bolso da frente no lado direito, nada; depois no do lado esquerdo, nada; e agora olhava no bolso de trás no lado esquerdo...
Sakura: Não posso acreditar que você não tem documento... E se você for morto por um tiro acidental, quem vai reconhecer você? - se questionava enquanto procurava.
Sakura: Ah, uma carteira! - exclamou alegre quando no bolso traseiro do lado direito sentiu um objeto.
Sakura: Mas o quê? Não... Não, pode ser? Kami! - disse espantada tampando a boca com a mão.
O caçador começou a sentir frio e o vazio de não ter um corpo macio ao seu lado, virou-se tateando sua lateral e encontrou-a vazia, os olhos negros lentamente se abriram para constar o que a mão já sabia... Sakura não estava mais deitada ali no colchonete. Correu com eles pela barraca encontrando-a em pé mais a frente, vestida somente com o casaco vinho, os cabelos por sobre a peça e as pernas de fora; era sua raposinha parada segurando sua calça... A sua calça! Sorriu de canto maravilhado com a imagem da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O empresário e o caçador
ChickLitEra para ser 5 dias entre amigos com muita diversão, sol e bronze... Era tudo o que um grupo de dez amigos de infância queriam ao alugar uma casa de campo na floresta Fuiuji. A casa bem espaçosa, belíssima e luxuosa foi alugada por todos numa cotinh...