POV CHRISTOPHER
A mensagem da Mai me deixou pensativo, ela estava certa. Eu deixei a minha carência e minha magoa falarem mais alto e eu estava me destruindo, nem eu estava me reconhecendo, parece que a Dulce havia levado a melhor parte de mim com ela, mas estava na hora de mudar esse jogo e reagir de outra maneira, eu tinha que parar de me destruir e usar as pessoas que estavam ao meu redor, hoje mesmo eu conversaria com a Muriel e esclareceria as coisas. Antes de ir para agência eu resolvo ir para a casa da minha mãe, assim que eu entro na casa eu vejo a Belinda com a sua psiquiatra, ela estava morando aqui faz algum tempo, mas ainda não me acostumei com a situação.
FLASHBACK ON
2 ANOS ATRÁS
Estávamos reunidos na casa da minha conversando com o detetive.
Alexandra: O que? - Pergunta espantada.
Vó Ana: Uma filha? - Ela pergunta assustada.
Detetive: Sim, uma filha que está viva, assim como o Senhor Manoel. - Todos nós permanecemos sem reação. - O nome da filha do Senhor Manoel com essa mulher é Isabela Peregrin. - Eu abri a boca e fechei, eu estava sem palavras ao escutar esse sobrenome.
Poncho: Peregrin? - Ele olha pra mim. - Esse não é o sobrenome da Belinda? - Eu apenas concordo com a cabeça.
Detetive: Sim, a Belinda é filha dessa Isabela, ou seja, sobrinha de Alexandra e prima de vocês. - Ficamos em silêncio, era muita informação, eu tinha uma tia e uma prima, inclusive uma prima da qual eu quase me casei, uma loucura tudo isso. - A Isabela tem um caso com o Delegado Alex, ela foi a mandante de tudo o que ele fez com você Ale, parece um tipo de vingança contra a família de vocês, pois o Senhor Manoel sempre deu tudo do bom e do melhor para a Ale, enquanto para ela, ele nem ao menos reconheceu como filha. - Agora as peças começavam a se encaixar e isso levou a minha cabeça para o dia que eu encontrei a foto no escritório do meu avô, mas jamais pensei que seria isso.
FLASHBACK OFF
Desde então minha mãe se sentiu culpada por sempre ter tido do bom e do melhor, enquanto a irmã dela não tinha nada. Depois de uma semana dessa conversa eu recebi uma ligação de um hospital informando que a Belinda havia sofrido um acidente de carro, mesmo depois do término eu ainda era o contato de emergência dela, como sequela do acidente ela ficou paraplégica. Eu não queria ajudá-la, mas a minha mãe trouxe a Belinda para casa, ligamos para a policia e a mesma estava cumprindo uma pena domiciliar devido as condições e os laudos médicos, em consulta com psicólogos e psiquiatras foi descoberto que ela tem um transtorno bipolar, assim ela começou fazer um acompanhamento com profissionais que vinham até a casa da minha mãe, tentamos descobrir alguma coisa sobre a mãe dela ou do Delegado Alex, mas ela jurou não saber de nada e que ela havia conseguido fugir da cadeia com a ajuda de um policial, ficou surpresa em saber que a mãe dela havia forjado a própria morte. Hoje ela está bem diferente e até chegou a me pedir desculpas por tudo o que ela fez, que ela não tinha noção de nada, era como se tivessem duas realidades, sendo uma que ela não lembra de nada, mas eu ainda não sentia confiança e não concordava dela viver na casa da minha mãe.
Belinda: Bom dia, Christopher! - Ela me cumprimenta com um sorriso.
Christopher: Bom dia, Belinda! Minha mãe está em casa? - Logo escuto o barulho de alguém descendo as escadas, era a minha mãe. Ela cumprimenta a psiquiatra e abraça a Belinda de lado, aquilo era estranho de ver, ela sempre odiou a Belinda, ela nota a minha presença e vem me cumprimentar. - Podemos conversar a sós? - Subimos para o quarto dela, assim que entramos e fechamos a porta. - Até quando você irá manter ela aqui? Já se passaram dois anos
Alexandra: Ela é a sua prima, Christopher! - Me repreende. - Ela faz parte da nossa família, precisamos ajudá-la!
Christopher: Você se esqueceu de tudo o que ela fez?
Alexandra: Não esqueci, só estou dando uma oportunidade, ela só tem a gente. Somos as únicas pessoas que podem fazer algo para ela. - Dou um suspiro, no fundo eu entendia ela, minha mãe sempre fez de tudo pela nossa família e com ela não seria diferente, mesmo não concordando eu teria que aceitar a Belinda em nossas vidas. Sai da casa dela e vou direto para a agência, a Fuzz me lembra que hoje eu teria uma reunião online com um ateliê de New York, era para o Poncho comandar a reunião, mas ele passou o trabalho para mim. Depois de um tempo que eu chego a Fuzz anuncia a chegada de Muriel e lembro que telefonei para ela com o intuito de dar um basta em tudo.
Muriel: Me ligou, Chris, estava com saudade? - Ela senta no meu colo e beija meu pescoço. - Hoje eu estou com a tarde livre, podemos sair para almoçar e passar uma tarde em um motel. - Eu suspiro.
Christopher: Não podemos continuar com isso... - Ela arregala os olhos. - Você é bonita e super legal, mas não posso fazer mais isso. Olha desde que eu namorava com a Dulce você tinha interesse em mim e eu busquei apenas sexo com você, não é justo que eu continue te usando só para tentar tirar a Dulce da minha cabeça. - Ela abaixa a cabeça.
Muriel: Eu realmente achei que iria te fazer esquecer ela. - Ela diz irritada. - Espero que você se arrependa da sua escolha. - Ela se levanta, caminha até a porta, mas antes de sair ela se vira e aponta o dedo em minha direção. - Você vai voltar rastejando pra mim ainda. - Ela sai batendo a porta com força. Ter me envolvido com ela foi o pior erro que eu cometi.
Assim que ela sai da sala eu resolvo fazer a chamada de vídeo com o cliente, quando a pessoa do outro lado aparece o meu coração acelera os batimentos, ela estava mais linda do que nunca. Dulce destruí o meu coração quando foi embora, mas eu entendia ela, agora a vida estava querendo nos dar uma nova oportunidade. Vejo ela arregalar os olhos, abrir a boca e fechar e olho para a direção que seu olho estava e vejo que a minha camisa e meu pescoço estavam com uma marca de batom, mais que merda.
----CAPÍTULO 65----
Boa tarde! 👀
Chocados? A Belinda apareceu de novo
e com ela uma grande revelação... 😱E esse final?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacreditada do Amor - Vondy
FanficSINOPSE Ela cresceu em um orfanato sem amigos, nunca soube o que era o amor, afinal ela nunca foi amada. Ela se tornou uma das estilistas mais prestigiadas e está prestes a abrir seu Ateliê de Moda ao lado de sua sócia Anahí. Entretanto as dores do...