O que vocês estão prestes a testemunhar está longe de ser uma história de amor; isto não é sobre amor! É sobre poder e ganância, que jamais levam a finais felizes como nos contos de fadas. É uma narrativa sobre como a imoralidade corrói a virtude tanto na humanidade quanto no mundo místico.Galadhri era o reino mais imponente entre todos, governado pela família mais sádica e cruel, conhecida pela sua impiedade e magnificência ostentosa. Eles eram os senhores absolutos da economia, dominando vastos territórios e a fabricação das mais terríveis armas de guerra.
Para entender como tudo se desmoronou, precisamos voltar ao ponto onde tudo começou.
Primeiro Ato: Pensamento
O início de tudo
Galadhri é uma vasta extensão de território marcada por um clima instável, alternando constantemente entre chuvas torrenciais e calor sufocante sob um céu nublado. No coração desse reino, ergue-se o imponente castelo da realeza, construído com robustos tijolos de pedra que formam altas torres, ideais para defesa e refúgio em tempos de ataque.O castelo está estrategicamente posicionado, com acesso a pontos cruciais como travessias de rios, passagens entre montanhas e as próprias fronteiras. Sua imensa estrutura envolve as montanhas que cercam o reino e é adornada pela presença de uma cachoeira perigosa às suas costas.
O interior do castelo é grandioso, com espaços vastos e vazios que parecem abandonados. A entrada é guardada por enormes portões de ferro, seguidos por uma ponte que conecta o castelo à vida dos galadhrianos e aos centros de comércio. Além disso, o reino é adornado por grandes lagos, áreas de caça, rios e florestas que se estendem até o território proibido de Padiwor.
~
Uma mulher se aproximou de uma criança, com um sorriso largo e acolhedor. Com um gesto carinhoso, ela levou a mão até as bochechas rosadas da pequena, que imediatamente sorriu de volta. Sem hesitar, a menina correu para a mulher, envolvendo seus pequenos braços na perna da mais alta, que, surpresa, deixou escapar uma risada sutil.
- Tanith, você é sempre tão animada!- disse a mulher, acariciando os fios castanhos e ondulados da filha.
- Eu gosto de ir trabalhar com a mamãe.- respondeu a criança com entusiasmo.
- Certo, então é melhor nos apressarmos. A Rainha Grakce não gosta de atrasos."
A mulher era uma das centenas de súditas que serviam diretamente no castelo dos Yadfelar, sob o comando da exigente Rainha Grakce. Desde a morte de seu marido, um guarda real e escudeiro da rainha, vítima de uma doença misteriosa logo após o nascimento de Tanith, ela cuidava sozinha da filha. Ainda antes do amanhecer, Ghulis sabia que precisava iniciar suas obrigações, e a pequena Tanith, de apenas cinco anos, sempre a acompanhava, ajudando da forma que podia.
O dia começava com a organização das roupas, uma tarefa que exigia meticulosidade. Cada peça precisava estar impecável, pois a rainha era extremamente exigente com seus figurinos e confiava apenas em Ghulis para essa responsabilidade, acreditando que só ela poderia fazer o trabalho com a perfeição necessária.
Para Tanith, apesar de ser uma ninguém aos olhos da realeza, o castelo era um mundo de maravilhas. Ela se encantava com o luxo e a riqueza ao seu redor: os corredores grandiosos, os lustres brilhantes, e as pessoas com seus trajes elegantes e modos refinados. Embora soubesse que uma vida assim era impossível para alguém como ela, uma simples filha de criada, Tanith não podia deixar de sonhar com um futuro diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Dynasty
FantasyO que vale mais; Ganância ou Amor? No coração do Reino de Galadhri, onde a hierarquia social determina o destino de cada indivíduo, vive Tanith, uma jovem criada que sempre questionou as injustiças de sua posição. Desde pequena, ela ouvia lendas sob...