𝟬𝟬𝟭

10.9K 1K 580
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

O barulho insuportável do despertador ecoou no meu quarto e eu me movi para o outro lado da cama, colocando um travesseiro encima da minha cabeça para tentar abafar o barulho do despertador. Sem sucesso eu levanto da cama com raiva e desligo o despertador, entro no banheiro tomo um banho quente bem demorado e coloco uma calça jeans de cintura não muito baixa mas o bastante pra mostrar o meu piercing no umbigo e um top branco de manga longa, coloco meu tênis e passo meu perfume delicadamente sobre o meu corpo.

── Bom dia. ── Falei pra minha mãe que tomava uma xícara de café provavelmente sem açúcar.

── Bom dia, e nem pense que escapou daquela nova conversinha ouviu moça? ── Minha mãe disse me olhando seria me fazendo revirar os olhos.

Para o contexto, eu estava de castigo sem poder sair de casa por que tirei nota baixa em física, mas nessa madrugada, Zoe tinha dado uma festa e eu não podia perder, horas depois minha mãe me ligou me mandando voltar pra casa.

Peguei um pedaço de bolo e comecei a comer, tomando uma grande xícara de café preto em seguida. Meu celular vibra e eu desbloqueou a tela vendo uma mensagem de Zoe dizendo que já estava na porta da minha casa para irmos para a escola.

── Tchau mãe. ── Falei pegando minha mochila e meu celular apressadamente.

Saio de casa e avisto o grande carro de Zoe ali, entro no banco da frente do carro e de cara sou recebido com um abraço revigorante de Zoe, abraço a garota de volta e ela dá partida no carro.

── Sua mãe te deu uma bronca por causa da festa? ── Zoe falou sem tirar os olhos da estrada.

── Não muito, ela acha que faz parte do luto eu fazer essas coisas pra esquecer meus problemas. ── Falei e eu até concordava com minha mãe.

── conhece o Miguel? Miguel Cazarez? ── Ela perguntou e eu fiquei confusa, por que essa pergunta do nada?

── Todo mundo conhece ele, mas por que? ── Perguntei curiosa

── Ouvir boatos de que ele está afim de você. ── Ela falou e confesso ficar até surpresa

── São apenas boatos, esqueça. ── Falei sem dar muita atenção mas no fundo eu dei atenção sim.

Minutos depois chegamos na escola e eu pego minha mochila saindo do carro com Zoe ao meu lado. O portão do colégio estava cheio de pessoas mas um grupo em específico não tirava os olhos de mim, uns garotos que tem fama de bater em alguns alunos, não dei bola e segui o meu caminho até meu armário.

Coloquei minha mochila no armário e pego apenas o necessário para minha aula, enquanto eu fechava meu armário sinto uma mão fria tocar minha cintura nua e sair andando logo depois, me viro rapidamente e vejo o sorriso travesso de Miguel para mim enquanto ele caminhava com seus amigos, Drew e Julian.

Eu já fui amiga de Miguel a um tempo atrás mas isso acabou quando entramos para o ensino médio e ele começou a ter fama de "valentão".

Segui meu caminho até minha primeira sala e me sento ao lado de Zoe e Kat, que me recebeu com um sorriso ladino.

Segui meu caminho até minha primeira sala e me sento ao lado de Zoe e Kat, que me recebeu com um sorriso ladino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.

002. 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅 𝗏𝖺𝗂 𝖼𝗈𝗆𝖻𝗂𝗇𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺 '𝖨𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝖵𝗂𝗇𝖽𝖺𝗌 - 𝖠𝗀𝖺𝗍𝗁𝖺, 𝖳𝖺𝗌𝖽𝖺𝗇, 𝖬𝖾𝗎𝖼𝖼𝗂 𝖾 𝖫𝗂𝗉𝖾'.

003. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾 𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗋 𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺.

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora