𝟬𝟬𝟮

8.6K 1.1K 902
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

O professor falava muito rápido e minha cabeça não conseguia acompanhar seu ritmo, essa é a minha segunda aula de matemática hoje e minha cabeça já doía. O professor sai de sala por alguns minutos e três meninos entram na sala chamando muita atenção, me viro para ver quem era e era óbvio que era Miguel, Drew e Julian. Revirei os olhos em negação e voltei minha atenção para Zoe e Kat.

Um dos garotos fica a frente da minha carteira e arrasta uma cadeira ficando na minha frente e colocando os cotovelos em cima da minha mesa, revirou os olhos ao percebe que é o Cazares.

── O que? ── Falei me dirigindo ao garoto na minha frente agora

── Finalmente está falando comigo, gatinha. ── Ele falou sorrindo travesso igual hoje mais cedo

── Não me chama assim. ── Falei cruzando os braços encima da mesa

── Beleza, prefere que eu te chame de Princesa? ── Ele disse com aquele maldito sotaque latino, hijo de puta.

Rir nasal e revirei os olhos, eu quis desviar meus olhos dele mas não queria transparecer que talvez ele fosse minha fraqueza.

── Quer sair comigo hoje a noite, princesa? ── Falou sorrindo novamente, ele realmente pensa que vai ser fácil assim

── Não, procure uma garota que faça parte do seu fã clube. ── Me virei para trás olhando para quatro garotas que sorriam para Miguel.

O sorriso de Miguel desapareceu e ele ficou me encarando por longos minutos, Drew começou a rir e com Julian não foi diferente.

── o Miguel levou um fora, registra essa, Julian! ── Drew exclamou rindo fazendo Miguel se levantar da cadeira com raiva e olhar para os garotos que pararam de rir e ficaram sérios.

── Vou fazer você mudar de ideia ── Miguel murmurou e saiu da sala junto aos garotos.

O sinal toca e eu arrumo minhas coisas rapidamente, saiu da sala com Kat e Zoe que não pararam de fazer perguntas.

── Você deu um fora no Miguel Cazares? Será que ele vai te bater? ── Kat brincou e eu me virei pra ela com uma sobrancelha arqueada

── Ele é um idiota, não vai ser eu quem vai aumentar seu ego. ── Falei colocando meus livros no armário e pegando meus pompons na cor vermelho e preto

Kat se encostou nos armários com seus livros e pompons nas mãos e respirando fundo.

── Eu queria que ele me desse bola. ── Disse olhando para o teto provavelmente imaginando cenas com ele, franzi a testa e fechei meu armário com força.

── Pare com isso, vamos logo. ── Zoe disse indo para o campo de Baseball e eu a segui junto a Kat.

Fomos para o banheiro feminino e colocamos nossos uniformes para ensaiar uma nova dançar, maldita seja aquela capitã, ela muda essa coreografia toda semana e ela não faz o mínimo esforço para fazer parte da dança na hora dos jogos.

O campo era grande e bem verde, tinha algumas pessoas nas arquibancadas mas não consigo identificar quem são, comprimento as dez garotas ali e segui para o meu 'posto'

Kat me segurou e eu fiquei a cima dela, estávamos todas viradas para as arquibancadas agora, levanto meus pompons na esperança de consegui fazer a coreografia sem errar mas algo me distrai.

── VAI, CASS! ── Uma voz masculina grita das arquibancadas e eu caio em cima de Kat que por sua vez cai em cima de todas as outras.

── Cassie Hathaway Monroe, você quer sair desse grupo? ── A capitã do time disse vindo até mim com raiva por eu ter criado a queda

── Não. ── Murmurei me levantando com raiva por ela está falando nesse tom comigo.

── Então tenha mais concentração, Vai se sentar, você fica fora desse ensaio. ── Ela disse se virando pra mim e minha mente pensou em empurrar ela e chutar suas costas múltiplas vezes, não é a primeira vez que ela faz isso e tenho certeza que não é a última.

── Você me fez cair. ── Falei me aproximando das arquibancadas e vendo Miguel descer e vir pra perto de mim

── Foi mal, Princesa, estava só te motivando. ── Ele disse sorrindo pra mim.

Sinto uma enorme vontade de quebrar todos seus dentes mas ele poderia me bater de volta então eu saio do campo e vou até o vestiário jogando meus pompons no chão ainda pensando no meu momento frustante.

Sinto uma enorme vontade de quebrar todos seus dentes mas ele poderia me bater de volta então eu saio do campo e vou até o vestiário jogando meus pompons no chão ainda pensando no meu momento frustante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


001. 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝗌𝗂𝖾 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖻𝖾 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝖾 𝗈 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌

002. 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈

003. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺

004. 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora