𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀
1/2
Última aula, finalmente, eu não estava afim de ir então matei aula com os caras. Pulei o grande muro da escola com facilidade esperando Julian e Drew pularem logo depois.
── O seu burro pula logo, sua tartaruga paralítica, vão acabar pegando a gente aqui. ── Julian Gritou pra Drew que ainda estava tentando pular o muro e eu só conseguir rir da situação, Drew é meio... Mimado, ele provavelmente nunca matou aula.
Depois que ele desceu do muro corremos até a praça três quadras depois da escola, Julian quase caiu no meio do percurso mas tá suave.
── Ae namoral, vocês estão acabando com histórico perfeito. ── Drew falou recuperando o fôlego
── A gente tem que quebrar suas duas pernas pra você sair do grupo. ── Falei brincando mas com uma cara séria
── Você tá brincando não é? ── Ele disse com uma cara preocupada e eu neguei
── Acha que isso é brincadeira? ── Julian disse cruzando os braços também entrando na brincadeira
Drew ficou estético esperando a gente falar que é brincadeira e meu plano era manter isso no mínimo dez minutos mas Julian começou a rir. A gente se sentou em uma das mesas da praça conversando sobre assuntos sem muita importância.
── Minha irmã vai sair e minha mãe vai está trabalhando no Hospital, vocês podem ir pra lá. ── Falei olhando as notificações do meu celular.
── Convida a Zoe, talvez ela leve a Cassie de brinde. ── Drew brincou mas eu não rir. ── Mas sério, chama ela. ── Ele parou de rir e falou
Pegamos nossas coisas e saímos da praça, fazendo nosso percurso pra nossas casas, eu sinceramente não queria voltar pra lá mas pra onde mais eu iria?
Abri a porta de casa e agradeço por ela já estar vazia. Subo as escadas indo direto para o meu quarto, jogo a bolsa no chão e vou pro banheiro, tomo um longo banho frio e logo depois coloco uma calça e uma regata branca.
Desço as escadas e ligo a tv mas sem prestar atenção no que passava, minha cabeça ainda girava.
"Eu não tenho razões pra me sentir sozinho mas ainda sim me sinto."
Minha cabeça estava a mil e a cereja do bolo era Cassie. Cassie. Cassie. Cassie. É tudo que vinha a minha mente, isso está me levando a loucura, eu preciso ter ela de volta, preciso da sensação proteger ela nos meus braços, preciso que ela me conforte, preciso sentir seu beijo, seu cheiro, seu calor, eu preciso dela, isso era como uma nova obsessão antiga.
001. 𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗋𝖺𝗉𝗂𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅
002. 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈? 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺𝗋 𝖾𝗆𝗈𝖼̧𝖺̃𝗈
003. 𝖼𝖺𝗌𝗌𝗂𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗍𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈
004. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺
005. 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺
Fanfiction‹ 𝐈̶̲ ⊹. 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗎𝗆 𝗏𝖺𝗅𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 '𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺́𝗍𝗂𝖼𝗈' 𝖾 𝗏𝗂𝗈𝗅𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝖤𝗅𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖾𝗌𝗌𝗈𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖺�...