𝟬𝟬𝟰

7.5K 1K 475
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Zoe deu uma outra festa ontem e hoje metade da escola parecia que estava morta ── todos de ressaca provavelmente ── Minha primeiro aula do dia era de ciências, assim que eu entro na sala vejo no mínimo quinze alunos com a cabeça em cima da mesa, quase dormindo. Eu tinha dupla com a Kat nessa matéria mas fiquei surpresa ao ver Miguel sentado na cadeira ao lado da minha. "Ele não mudaria de dupla só pra se sentar comigo, mudaria?" Pensei comigo mesma enquanto caminhava até meu acento.

── Você tá um caco. ── Murmurei pro garoto ao meu lado que estava de olhos fechados e quase dormindo em cima da mesa igual os outros quatorze alunos.

── Culpe sua amiga que deu uma festa em uma quarta-feira. ── Ele disse levantando a cabeça e ajeitando sua bandana na sua cabeça, coloquei meus livros sobre a mesa e tirando meu casaco.

── Por que você não foi? ── Ele perguntou com um cotovelo apoiado na mesa e me encarando

── Uh, eu não estava muito afim. ── Menti.

Eu e minha mãe havíamos discutido na noite passada, e depois dela me humilhar por horas e jogar as coisas na minha cara, eu não estava no pique pra ir pra festa nenhuma.

O professor entra na sala já colocando seus matérias sobre a mesa e chamando atenção de alguns alunos desorientados.

Dez minutos de aula, quinze minutos de aula, vinte minutos de aula, minha cabeça começou a doer, não é que eu não queira aprender, eu quero, sério. Mas eu não consigo prestar atenção, minha cabeça começa a pensar em outras coisas sem que eu note. O professor veio até mim e bateu sobre minha mesa chamando minha atenção e a de alguns alunos ali, assim que ele saí, Miguel passa um papelzinho pra mim em cima da mesa.

"Tudo bem?" o papel dizia.

"sim." coloquei no papel e devolvi.

── Você não parece muito bem pra mim. ── Ele disse sem quebrar seu olhar sobre mim. ── Já mudou de ideia sobre sair comigo, gatinha? ── Ele disse sorrindo

── Sim, eu tô bem e Não, eu não mudei de ideia sobre sair com você. ── Eu disse prendendo meu cabelo com um prendedor de cabelo na cor verde.

── Qual é, olha, eu não mordo. ── Ele disse tentando me convencer, ele não desiste.

── Quando estávamos na 5° série você me mordeu e deixou a marca por duas semanas. ── Olhei para ele.

── Tá okay, eu era uma criança estranha, mas é sério. Eu não vou tentar te beijar ou algo assim... A não ser que você peça. ── Sorriu travesso ainda sem quebrar o olhar sobre mim.

Assim que o sinal toca e eu pego minhas coisas apressadamente saindo da sala primeiro que todo mundo, querendo ou não, ele ainda me deixa nervosa, seja seu olhar ou seu sorriso... Ele não é alguém que você possa esquecer derrepente e talvez eu nunca esqueça.

Eu tinha uma história com ele, meu primeiro amigo, meu primeiro melhor amigo, meu primeiro beijo. Mesmo que eu não queira que ele faça parte da minha vida mais, algo sempre o trás de volta.

── Cassie, espera aí. ── Ele disse vindo atrás de mim pelo corredor e parando na minha frente.

── Me trate do jeito que você quiser, Cassie. Nada vai apagar o que tivemos, eu não sei o que fez você gostar de mim uma vez e não sei o que mudou em mim que fez com que você me odiasse mas eu não vou desistir do que ainda podemos ser. ── Ele disse sem aquele sorriso de antes e saio antes que eu pudesse responder, de qualquer jeito eu não saberia o que dizer.

 ── Ele disse sem aquele sorriso de antes e saio antes que eu pudesse responder, de qualquer jeito eu não saberia o que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈?

002. 𝗉𝗌: 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗋𝖺́𝗉𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗋.

003. 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈

004. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺.

005. 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora