𝟬𝟬𝟴

7K 947 999
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Meu coração não parou de bater mas algo em mim morreu naquela noite. Me sentir vazia no momento em que aconteceu, já faz três dias que isso aconteceu e eu acho que estou me recuperando. Miguel me liga a todo momento pra saber se 'estou bem', ele até me faz rir um pouco.

Conheci Miguel quando eu tinha oito anos, ele bateu na minha bicicleta e teve que me levar em casa, me lembro dele querer chorar por ter me machucado e eu rir pela reação dele.

Minha mãe não quis me dar um novo celular por enquanto e eu concordei, eu ainda não queria um novo celular. Hoje eu marquei de me encontrar com a Zoe, não por que quero conversar com ela e chorar em seu ombro. Quero saber o que ela sabe e o que ela escondeu de mim.

Marcamos em uma lanchonete perto de casa, minha mãe me levou e ficou me esperando do lado de fora. Zoe parecia nervosa, suas mãos mechendo sem parar, seu olhar triste. Não me deixei levar por isso, ela também traiu minha confiança, não como a Kat fez mas ela contribuiu.

── Você já quer me contar o que você escondeu de mim? ── Falei me sentando a sua frente e ela soltou uma respiração pesada.

── Cassie a culpa não foi minha. Eu não sabia que ela estava falando sério. Como eu poderia saber? Isso é doentio. ── Ela disse tentando me convencer, mas como eu poderia confiar na sua palavra?

── Eu só quero saber o que você sabe, Zoe. ── Falei e cruzei os braços em cima da mesa.

── Kat... Kat me pediu pra tirar fotos suas pela sua janela por que sabia que você deixa aberta a noite. Ela estava possessa de ciúmes do Miguel e acreditava que ele pertencia a ela mas ela sabia que enquanto você estivesse na jogada, ela nunca poderia conseguir ficar com ele. Eu recusei o pedido dela por que você é minha melhor amiga e eu não queria trair sua confiança. ── Ela disse finalmente, uma parte de mim queria não acreditar mas a outra parte dizia pra confiar.

── Mesmo depois dela dizer isso você não pensou em me contar? ── Falei com seriedade.

── Eu não achei que ela estivesse falando sério, eu sinto muito. ── Ela disse e abaixou seu olhar

── Não, você não sente. Você não sentiu o que eu sentir, você não foi humilhada, Zoe. ── Saí da mesa a deixando lá.

Kat não deu as caras, ela tentou tanto me humilhar publicamente mas não veio tentar fazer isso pessoalmente. Não fui pro colégio ainda, não me sentia preparada para os olhares.

O telefone tocou denovo pela terceira vez, eu estava arrumando meu quarto mas estava com preguiça de descer pra atender o telefone, Desci as escadas apressadamente pra ver quem era.

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora