𝟬𝟬𝟳

7K 989 1.2K
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

˖  ࣪  𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈  ་ ᳝

Subi as escadas de casa ainda sorrindo boba, de qualquer jeito, eu estava me sentindo feliz. Sem raiva. Sem tristeza. Zoe passou todo o caminho dizendo que estava preocupada com a Kat e eu também, ela não mandou nenhuma mensagem e nem ligou pra gente mas eu a confortei dizendo que a gente podia ver ela amanhã no colégio.

Me joguei na minha cama ainda pensando em hoje, eu odeio festas mas essa foi... Legal. Começo a despir sem me importar com a janela aberta.

Click.

Click.

Click.

Ouvi um barulho estranho vindo dos arbustos e me virei rapidamente pra ver o que era por que eu estava apenas de peças íntimas. Achei que talvez pudesse ser apenas um esquilo e tirei todas as peças íntimas indo para o banheiro tomar um relaxante banho quente.

Durante o banho ainda tinha os barulhos estranho então eu saí da banheira com espumas e fechei a janela do banheiro. Saio do banheiro e coloco um pijama me preparando pra dormindo, minha mãe trabalha no hospital e hoje fez hora extra então eu estava sozinha.

Na manhã seguinte, eu fiz toda minha rotina e coloquei um conjunto da Juicy Couture na cor rosa estilo anos 2000, um tênis branco, faço uma maquiagem básica e coloco meus acessórios.

Minha mãe já estava na cozinha tomando seu típico café sem açúcar, tomo meu café da manhã o que eu não faço normalmente mas hoje mudei de ideia.

── Pode me levar pro colégio hoje? ── Perguntei pra minha mãe.

── Claro. O que aconteceu? Você geralmente não gosta que eu te leve. ── Ela disse pegando sua bolsa e sorrindo pra mim.

── Nada demais. ── Falei, pego minha mochila e meu celular.

Hoje eu não tinha olhado as notificações do meu celular mas percebi que ele não parava de vibrar, talvez fosse a Kat ou a Zoe.

Assim que chegamos na escola posso ver quase todos alunos no celular e outros me olhando sair do carro, acho estranho mas não não ligo muito. Passo pelos alunos e ouço muitos sussurros provavelmente sobre mim o que me deixa um pouco desconfortável e só piorou quando eu entrei na escola.

── Amiga você tá bem? ── Zoe correu até mim preocupada e eu achei estranho.

── Por que eu não estaria? ── Falei colocando meus materiais no armário e ficando apenas com meu celular na mão.

Zoe pega o seu celular desesperada e me mostra sua mensagem com a Kat e pra minha surpresa não era coisas legais. Começo a ver todas as fotos e eram fotos minhas da noite passada, me despindo... nua... tomando banho... Kat não faria isso comigo. Faria?

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora