𝟬𝟬𝟲

7.2K 984 778
                                    

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐒𝐒𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐓𝐇𝐀𝐖𝐀𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄

Desço as escadas de casa sem muito ânimo pra sair com as meninas mas eu já cancelei da última vez, estou ficando sem desculpas pra dar pra elas. Zoe não me disse para onde iríamos, apenas disse que era surpresa e que eu iria gostar já Kat não parecia muito feliz com a idéia.

Pego minha pequena mochila com coisas que eu uso no dia a dia e fomos até o carro de Zoe, me sento no banco da frente enquanto arrumava meu cabelo e minha maquiagem no espelho, Conecto meu celular no carro e coloco minha playlist da Lana Del Rey no carro.

A cada rodovia que a Zoe passava o caminho parecia mais e mais familiar, ficou mais claro ainda quando ela estava perto de uma propriedade privada.

── Zoe Howard, eu vou te matar se estivermos indo pra onde eu estou pensando. ── Eu disse brava enquanto mexia com os anéis nos meus dedos, é algo que faço quando me sinto nervosa.

── Então você sabe o caminho né, safadinha. ── Ela disse rindo e levando na ironia

── Eu não tô brincando, eu quero voltar pra casa. ── Eu disse soltando o cinto.

Sim parece exagero mas eu queria está em qualquer outro lugar do que na casa dele. Eu ainda estava confusa sobre o que fazer e pensar.

── Amiga, relaxa. ── Kat disse sorrindo e tentando fazer massagem nos meus ombros e falhando miseravelmente

Cruzei os braços quando ela parou na frente da casa e desceu do carro. Pego meu celular e guardo dentro da minha mochila de cor preta, olhei para frente da porta da casa e elas já haviam entrando mas deixado a porta aberta pra mim.

Vou até a porta e entro na casa já conhecida por mim anteriormente, assim que eu fecho a porta, Julian vem até mim e me dá um abraço apertado quase me deixando sem ar, ele é meu amigo também mas não dos mais íntimos.

── Até parece que você não me vê a uma eternidade, não é, Julian? ── Falei sorrindo pro garoto que retribui e logo depois vai até a cozinha.

Coloco minha bolsa em cima do sofá e sigo eles até a cozinha onde estava Zoe, Kat, Drew, Julian e Miguel, eles estavam tentando cozinhar algo, me fazendo rir por vê-los tão bagunçados e por saber que nenhum deles sabia cozinhar bem.

── Vocês vão acabar colocando fogo na casa, é mais prático pedir uma pizza, não? ── Falei ainda sorrindo e eles se viraram pra me olhar

── Então por que você não vem cozinhar? ── Drew falou

── Por que eu não vim aqui pra servi de empregada na casa dos outros. ── Falei me sentando em uma das cadeiras perto do balcão da mesa.

Eles se viram um para os outros e desistem de cozinhar, Zoe pega o telefone e faz o pedido das pizzas enquanto Kat, Drew e Julian gritavam um sabor diferente.

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora