𝟬𝟭𝟰

5.2K 678 431
                                    

𝗖𝗔𝗦𝗦𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗧𝗛𝗔𝗪𝗔𝗬 𝗠𝗢𝗡𝗥𝗢𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗔𝗦𝗦𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗧𝗛𝗔𝗪𝗔𝗬 𝗠𝗢𝗡𝗥𝗢𝗘

Me matava ver o Miguel daquele jeito porque do jeito dele ele estava pedindo socorro. Seus olhos castanhos pareciam que estavam em tempestade, não era o mesmo brilho que eu vi no garoto em que eu me apaixonei.

Ele ainda tinha seu sorriso no rosto mas seus olhos gritavam por ajuda. Eu estava com tanto medo de perde-lo. Karen apenas o julga, ela não sabe o quão forte o filho dela é.

Depois daquela noite, miguel me perguntou algo que fez com que meu mundo parasse.

"e se eu morresse?"

Parece uma pergunta boba as olhos de qualquer outra pessoa mas pra mim foi como ser atingida no peito por uma faca. Eu não conseguia me imaginar perdendo meu garoto, meu doce garoto.

Ele se afastou de todos seus amigos agora e apenas conversar comigo. Aquele não era o Miguel que eu conhecia e eu sentia falta do velho miguel.

── No que você está pensando? ── Miguel me perguntou me arrastando de meus pensamentos.

── Nada. ── Menti e parece que ele percebeu.

── Tem certeza? Você parece está em outro mundo. ── Riu fraco e deu play em um filme de sua preferência.

── Miguel você está bem? ── Falei de uma vez atraindo sua atenção segundos depois.

── Não se preocupe comigo, eu estou totalmente bem, meu amor. Prometo. ── Ele disse e segurou meu rosto antes de deixar um beijo rápido nos meus lábios. Eu queria acreditar nele mas tudo parecia tão falso.

Passamos a noite trocando carícias e beijos apaixonados, isso destraiu minha mente de meus pensamentos ruins. Estar com ele era tudo que eu precisava. Ele era minha âncora.

── Cassie? ── Miguel chamou minha atenção se virando para mim e respirando fundo.

── Sim? ── Respondi

── Eu te amo, eu te amo mais do que eu poderia descrever. ── Ele disse e eu parei por um instante, suas mãos quentes tocaram as minhas e eu sorrir, eu o amava também.

── Eu também te amo, te amo muito mesmo. Eu vou sempre está aqui com você, Miguel. ── Eu disse passando confiança para ele que apenas sorriu e me beijou. Um beijo demorado e calmo, como se estivesse captando todos os detalhes dos meus lábios, como um último beijo.

── Eu preciso sair agora mas eu vou voltar. ── Ele disse se levantando do sofá e colocando seus tênis.

── Onde você vai? ── Perguntei preocupada sobre o que ele faria depois.

── Preciso levar o jantar da minha mãe. ── Ele disse se levantando e eu me levantei junto.

── Te vejo amanhã, meu amor. ── Falei colocando minhas mãos sobre seu rosto e o beijando, um beijo demorado e transmitindo todos meus sentimentos por ele. Sentir seu toque quente segurar a minha cintura com força e retribuir o beijo na mesma intensidade.

── Te vejo amanhã. ── Ele disse próximo ao meu rosto e dando um último beijo na minha testa antes de sair pela porta.

 ── Ele disse próximo ao meu rosto e dando um último beijo na minha testa antes de sair pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗆𝗈𝖼̧𝖺̃𝗈. 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈𝗎.

002. 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖽𝗈𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈

003. 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝗂𝗇𝗁𝖺.

004. 𝖺𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌.

𝗡𝗘𝗪 𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡, 𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖼𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝗆𝗈𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora