Já fazia algumas semanas desde à minha ida aquela infeliz delegacia, e desde então tenho ficado na minha casa, a casa onde meus pais moravam e que ficou pra mim e Saulo.
Lucas e eu não morávamos exatamente juntos, não por falta de pedido da parte dele, mas porque eu não conseguia e nem queria me desapegar do lar onde meus pais moraram antes de morrerem, e eu precisava de um lugar para qual recorrer quando as coisas com ele não estivessem bem, então vivíamos praticamente nas duas casas com Luna.
Estava evitando sair na rua, até as compras eu tenho pedido por aplicativo, o único lugar onde eu passei a ir depois de uma semana do acontecido, era na escola de Luna, apenas.
*flashback de dias atrás*
Estava à caminho da escola de Luna para busca-la. Estacionei meu carro em frente a escola.
Me sentia exposta fazendo um simples trajeto, sentia medo, pavor de que Lucas me seguisse.
Caminhei em direção ao portão principal, e quase de imediato a turma de Luna foi liberada. Agradeci a professora assim que me entregou a minha princesa.
— Oi mamãe. Luna falou sorridente, e segurou em minha mão enquanto caminhavamos de volta pro carro.
— Oi minha princesa, como foi na.. Dei de cara com Lucas, encostado em meu carro, com os braços e os pés cruzados, olhando em nossa direção com um sorriso em seus lábios.
Senti meu coração parar por um breve segundo.
— Utê, mamãe? Luna perguntou, e acabou olhando na mesma direção que eu. — Papai! Luna soltou minha mão e correu na direção do homem que a esperava de braços abertos.
Lucas a pegou no colo, e a encheu de beijos.
Permaneci imóvel por alguns minutos, até que me forcei a caminhar até eles.
— Oi amor. Lucas cumprimentou como se nada tivesse acontecido há algumas semanas atrás, talvez quisesse manter as aparências para Luna. — Como estão as minhas duas garotas? Desculpa aparecer assim, eu queria ver a minha princesinha. Ele a jogou pro alto e a segurou, Luna gargalhou.
— Você podia ter avisado. Respondi ríspida.
— Se você não tivesse ignorando a porra das minhas mensagens, você teria visto que eu queria vê-la. Ele respondeu no mesmo tom, mas sussurrou o palavrão em respeito a Luna.
— Não precisa se alterar, Lucas. Olhei para os lados. — Da um beijo no papai, pra gente ir embora, filha. Lucas suspirou alto após a minha fala.
— Me desculpa Sarah, eu só..
— Só está estressado com o trabalho. Complementei sua famosa frase de desculpa. — Eu já sei disso. Suspirei.
Lucas estava fardado, e uma viatura estava à sua espera do outro lado da rua, onde seu companheiro o esperava, dentro do veículo.
— Filha, você quer ficar um pouco com o papai? Lucas perguntou ignorando minha visível vontade de ir embora o quanto antes.
— Xim! Luna envolveu o pescoço de Lucas com suas mãozinhas, e depositou um beijo sobre seu rosto. — Quelo, papai di eu.
— Então vamos ali tomar um sorvete. Lucas falou. — Chama a mamãe pra ir com a gente. O ouvi pedir a Luna, e aqueles pequenos olhos verdes vieram de encontro aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do Luar
FanfictionO Sol finge ser feliz. A Lua vive triste. O Sol arde de paixão. A Lua vive na escuridão, rodeada de saudade. É criado o eclipse. Nos dias de hoje as personagens vivem para que esse dia chegue. O raro acontecimento que as une por meros dias. Estas nã...