Será que muita coisa vai mudar?

203 39 23
                                    

Acordei com o despertador do meu celular tocando. Eram 3h00 da manhã, eu tinha 1h30 pra ficar pronta e arrumar Luna.

Estava ansiosa para encontrar meus amigos novamente, a vontade de revê-los era maior do que o desejo de evitar Lucas.

Após longos minutos Camilla já havia mandado mensagem, dizendo que já estava chegando, e eu agradeci mentalmente por ter organizado tudo antes de dormir, o que agilizou meu processo agora de madrugada.

Arrastei minha mala até a sala de estar, havia decidido deixar um recado para Saulo. Me direcionei até a escrivaninha, descartei uma folha, e comecei a escrever.

"Meu querido Sau,

Não poderia ir sem antes me despedir de você, mesmo que dessa forma.
Passei semanas antes de você chegar me sentindo péssima, comigo mesmo e com o mundo. Mas quando você chegou eu me lembrei de quem eu sou, me lembrei que eu tenho você; alguém que sempre vai estar ao meu lado e de Luna, e que me faz se sentir feliz apenas por saber que tenho alguém tão especial como você na minha vida.
Obrigada por todo zelo conosco, sei que isso não se deve apenas a ausência dos nossos pais, pois você sempre foi muito protetor e cuidadoso comigo, e agora com a minha filha, isso se deve exclusivamente a você, ao seu jeito fraternal.
Agradeço todos os dias por tê-lo em nossa vida.
Te amamos, Sau!

Sua irmã e sobrinha, Sarah e Luna"

Deixei a caneta apoiada sobre a folha para que não corresse o risco de voar. Chamei Luna, e arrastei a mala porta a fora. Camilla demorou uns 5 minutos pra chegar em frente ao prédio.

Nos abraçamos cerca de uns 2 minutos, pois ninguém queria parar o abraço.

Camilla sempre foi a mais responsável do grupo, era super acolhedora, amigável e sensível com todos.

Em seguida buscamos João, e depois Vitória.

Foi incrível revê-los, e só me deixou ainda mais ansiosa para que estivéssemos logo todos juntos.

Já fazia cerca de duas horas que estávamos na estrada, Luna já estava impaciente, então Camilla colocou músicas infantis pra tocar em seu celular e conectou no bluetooth do carro, o que a distraiu por mais algum tempo.

A viagem durou cerca de mais algumas horas, mas o clima nostálgico não deixava ninguém desanimar, além de Luna que já dormia em meu colo. João quem estava dirigindo agora, Camilla aproveitou para descansar no banco traseiro, ao meu lado, enquanto Vitoria mantinha João atento na estrada.

Minha mente vagou para anos atrás, quando fizemos essa mesma viagem no final do ensino médio, todos já tínhamos a maior idade, exceto Vitoria, mas quando conversamos com seus pais, conseguimos convence-los a deixá-la ir conosco, afinal nosso grupo não podia ficar incompleto.

*flashback on*

Era o último dia de acampamento, estávamos todos sentados numa roda em volta da fogueira.

"Amor, me leva faz de mim o que quiser. Me usa, me abusa pois o meu maior prazer. É ser tua mulher." João tocava seu violão enquanto Juliette cantava.

Era admirável ver que ela não precisava nem se esforçar para que sua voz fosse naturalmente linda.

— Vai, agora só a Sarah. Ela pediu, e me fez rir.

"Amor, me leva faz de mim o que quiser. Me usa, me abusa pois o meu maior prazer. É ser tua mulher." Cantarolei de volta, e por algum motivo meu olhar ficou preso na morena à minha frente.

A Luz do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora