Quando você menos esperar, eu estarei aí

261 35 1
                                    

Passei a madrugada do dia anterior conversando com Juliette. E por incrível que pareça não focamos na vida pessoal uma da outra, parecia que ambas precisavam distrair a mente desse quesito, e isso fluiu naturalmente.

Chegava a ser engraçado como o tempo não parecia ter passado pra nós, e ao mesmo tempo parecia que o tempo parou apenas pra que pudéssemos conversar.

Acordei com o celular vibrando sobre a cama, devia ter dormido menos de duas horas, Luna havia dormido comigo na noite anterior.

📳

"Novas mensagens de Saulo"

Saulo: Bom dia, irmã! Tudo certo por aí? Chego no final de semana.

Saulo: Como está a nossa princesa? O tio tá morrendo de saudades.

Você: Oi irmão, está tudo certo. Que bom pois já estamos com saudades também.

Você enviou uma foto

Saulo reagiu "❤️" a sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saulo reagiu "❤️" a sua foto

Saulo: Sou completamente apaixonado!

Você reagiu "❤️" a esse comentário

Saulo: Lucas tá cuidando bem de vocês enquanto estou fora?

Você: Você sabe muito bem que eu sei cuidar de mim e da minha filha sozinha. 🙄

Saulo: Eu sei, Sa 😁

Saulo: Tô brincando com você.

Você: Como está a viagem?

Saulo: Você se lembra onde o papai te ensinou a esquiar? Pois é, hoje retornarei lá.

Você: É claro que me lembro!

Você: Quando levei meu primeiro tombo esquiando, você não parava de rir até me ver chorar e vim correndo se certificar de que eu estava bem.

Saulo: Te envio uma foto quando chegar lá.

Você: Estamos com saudades, Sau. Volte logo! ❤️

Saulo: Quando você menos esperar, estarei aí.

Você: Não demore, pois estou pensando em fazer uma viagem com uns amigos da época do ensino médio.

Você: Você se lembra deles?

Saulo: Claro que me lembro, você vivia grudada no Gilberto e eu morria de ciúmes achando que ele seria seu namorado.

A Luz do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora