Juliette desceu da moto, e meus olhos não conseguiam ser desviados dela, nem mesmo quando Gil e João a zoaram pela sua chegada em grande estilo.
— Xixiaaa di eu! Luna correu em direção a morena, que a abraçou de forma genuína. — Xôdade, xixia.
— Ô minha princesa, a titia também tava morrendo de saudades de você, desse abraço gostoso. Juliette suspendeu Luna em seu colo, e encheu seu rosto de beijos. — Desse cheirinho gostoso. A morena afundou seu rosto no pescoço de Luna que começou a rir por sentir cócegas. — Meu Deus, como você cresceu.
Meu coração se enchia de alegria diante da cena entre as duas, apesar dos meus batimentos parecerem uma escola de samba desde o momento em que ouvi o barulho de sua moto.
Juliette colocou Luna no chão, e foi a vez de Toiá correr na direção da morena e abraça-la.
— Aí, aí, aí dindá! Toiá exclamava em meio a risada enquanto Juliette fazia cócegas com seu nariz no pescoço da pequena.
— A dinda tava com saudades de você também minha princesa. A morena cumprimentou a todos com um abraço apertado, mas quando chegou a minha vez, eu podia jurar que o sorriso que se formou em seus lábios e em seus olhos iluminava mais do que o próprio sol.
A morena pôs Tóia no chão, caminhou até a mim e enlaçou seus braços em torno de meu corpo, e me puxou pra si, era como se eu finalmente tivesse chego em casa.
— Tá vendo aí, é por isso que o nome dessa dupla é eclipse Luna, elas realmente iluminam tudo em volta quando estão juntas. João comentou quando já fazia algum tempo em que estávamos abraçadas.
— O que é etipisi, papai? Ouvi Luna perguntar a Lucas, mas depois disso não ouvi mais nada, apenas foquei naquele abraço que parecia tá juntando todas minhas partes que foram quebradas.
—Que saudades de você! Sussurrei, apertando-a ainda mais, não queria solta-la nunca mais, foi tão difícil ter ficado tanto tempo longe.
A última vez que tínhamos nos visto foi no aniversário de 21 anos de Gil, então já fazia uns 2 anos, e foi nesse mesmo dia que passei a conhecer o verdadeiro Lucas.
*flashback on*
Estavamos quase chegando no aniversário de Gil. A festa era temática, e ele impôs uma única regra, todos deveriam usar roupas de acordo com as cores do arco íris.
Optei por um vestido midi na cor azul turqueza, ele era trançado nos peitos e suas mangas caíam sobre meus ombros no estilo ciganinha, havia um grande recorte -com babados nas bordas- da altura da minha coxa até meus pés, deixando parte de minhas coxas visíveis, o que não me dava outra opção além de complementar o look com uma sandália da cor do vestido, de salto médio com tiras finas que amarrava na altura do calcanhar.
Lucas optou por uma camisa viscose de fundo branco com detalhes em verde escuro, a bermuda branca com a logo da lacoste em verde, e nos pés um tênis branco da vans.
Luna usava um vestidinho com a parte superior na cor branca, e na parte inferior era uma saia um pouco rodada com as cores: rosa; roxo; amarelo e verde, em tons pastéis. Seu penteado consistia em duas Maria chiquinha cada uma com um laço com as cores do seu vestido. Nos pés uma sandália rosa claro com um mini laço no centro. Estava uma verdadeira princesa.
Chegamos na festa e estava incrivelmente linda, balões coloridos eram vistos por toda parte. Em cada lâmpada havia uma luz com uma das cores do arco-íris, o que deixou o ambiente com uma iluminação única.
Lucas mais uma vez estava estressado pois mais cedo havia discutido com seu pai sobre ele subir de cargo, e seu Clóvis não havia aceitado. Estava estranhando o fato dele ainda não ter descontado sua raiva em gritos deferidos à mim. Ele até havia sugerido de não virmos ao aniversário de Gil, mas não tinha chances alguma disso acontecer, não da minha parte, e deixei isso bem claro, além do mais o deixei livre para ficar em casa, mas por fim ele decidiu vim para tentar se distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do Luar
FanfictionO Sol finge ser feliz. A Lua vive triste. O Sol arde de paixão. A Lua vive na escuridão, rodeada de saudade. É criado o eclipse. Nos dias de hoje as personagens vivem para que esse dia chegue. O raro acontecimento que as une por meros dias. Estas nã...