Elenco dos Sonhos
Demorei de colocar um cast, mas ganhei esses Aesthetics e resolvi criar um atendendo ao pedido de algumas leitoras, mas vocês são livres para imaginá-los como quiser, óbvio, e para quem já tem um personagem criado com base nas descrições, ignorem essa parte.
IMPORTANTE:
DAMA DE PRATA é uma releitura de Cinderella. Uma versão +18 em que ela, na verdade, não queria ir ao baile, mas foi para ajudar a melhor amiga e daqui pra frente, é só pra trás.
Uma história bem descontraída, porém, que também aborda temas importantes, como a representação de um deficiente auditivo no meio de uma luta para conseguir um aparelho específico. Nada que eu colocar aqui é um surto da minha cabeça. Tenho uma experiência real, que passou pela mesma luta e a única coisa que diferencia o personagem dos fatos, é que temos o SUS para ser enaltecido, enquanto na história, vamos conhecer o Tom, que depende de um plano privado para ter acesso aos benefícios de um convênio que a irmã dele faz de tudo para não perder, porque sim gente, custa muito caro. Qualquer coisa dentro desse tema passou por uma leitura sensível com profissionais da literatura crítica.
Eu dividi essa história em 3 partes.
Parte 1 - O baile e a trama até a descoberta. (Cinderella 1)
Parte 2 - Os deveres e a realidade que afastam os dois. (Cinderella 2)
Parte 3 - Ele se reapaixonando por ela, sem saber, que era ela. (Cinderella 3)
Ficou confuso? Prometo que vocês vão entender!
O que você não deve esperar dessa história:
100% Clichê Aqui temos personagens humanos, reais, com defeitos, medos e prioridades que nem sempre são resolvidos com amor.
Isso é uma releitura, não uma adaptação fiel. Vocês vão perceber as semelhanças por meio de brincadeiras, mas em uma perspectiva bem real.
Cinderella 3 é o meu filme preferido!!!! Porque mesmo depois de tudo, ele consegue se reapaixonar por ela como uma plebeia, mesmo ainda tendo certeza do seu amor pela Cinderella do início.
Possíveis gatilhos: Capacitismo Parental, pressão psicológica, palavras de baixo calão e depressão.
E atenção: Dama de Prata ganhou um livro físico e já está em pré venda, com brindes personalizados e o link você encontra no meu perfil. 💙
A história está sendo repostada em sua versão atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Prata - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceUma releitura de Cinderella. No mundo corporativo, Cohen Archer domina o setor de tecnologia. CEO de uma das maiores empresas de desenvolvimento do país, ele divide hanking na coluna de solteiros bilionários mais cobiçados de Seattle.Todos sabem do...