Depois

117 15 0
                                    


Além das cartas que enviavam em particular e secretamente, anteriormente, havia os trabalhos burocráticas e as chatas reuniões. Nestas, os dois conversavam ainda mais como se fossem velhos amigos. Uma amizade nasceu e muito em breve evoluiria para algo mais.

No corredor, Lan Xichen era prensado na parede e...

- Jiang Cheng, por favor...

- O que diriam se vissem o líder do clã Gusu Lan assim tão exposto?-sorria maldosamente.

- Aqui, não existe líderes apenas duas pessoas...que se amam. -falou corando.

Isso pegou o líder do clã Yunmeng, desprevenido. Que nem percebeu quando outro lhe agarrou com certa brutalidade e inverteu as posições.

- Era isso que você queria, A-Cheng?-pergunta Lan Xichen mordendo o pescoço do menor que tentava regular a respiração que ficava descompassada.

- Lan Xichen...

- JiuJiu. -gritava alguém ao fundo

Jiang Cheng acordou nervoso na melhor parte do sonho, fora acordado.

- O que quer Jin Ling? Não está cedo demais para gritar?

- É urgente o líder do clã Gusu Lan está gravemente ferido.

Quando ouviu isso Jiang Cheng sentiu um mal-estar, mas logo se recompôs, saiu da cama, se arrumou o mais rápido possível e partiu.


Enquanto isso, Wei Ying e Lan Zhan, se encontravam, namorando.

- Deixa. Eu vou atender, Ying. -se levanta e vai atender a porta.

Quando o jovem fala sobre o estado de saúde do líder...

A princípio não demostra nada, mas assim que este vai embora, ele desmorona. Um choro baixinho começa.

No quarto, Wei Ying, estranha a demora e se levanta. Logo vê o parceiro desolado no chão e se aproxima.

- A-Zhan, o que foi? -pergunta o abraçando.

- Meu irmão, ele foi ferido, eu...

- Calma. Ele é forte vai sobreviver. Vamos visitá-lo está bem?

Balança a cabeça em acordo.

Para Wei Wuxian, ver o marido naquele estado era uma tortura, havia presenciado aquela postura frágil, no máximo 2 vezes.

Horas mais tarde, Lan Wangji e Wei Wuxian chegam a enfermaria e para surpresa deles, veem Jiang Cheng.

- Jiang Wanyin. -pronunciou a segunda jade.

- Ah. É você, Lan Wangji. Seu irmão já está melhor. Mais uns dias estará como novo. Vou indo. Até mais.

Depois que líder do clã Yunmeng vai embora, Wei Wuxian se pronuncia: Eu falei que esses dois tinham alguma coisa.

A jade mais nova lhe lança um olhar mortal antes de entrar.

Mais alguns dias e a primeira jade volta aos trabalhos. Fica sabendo através de Wei Ying, (tagarela e fofoqueiro) que Jiang Wanyin lhe visitou todos os dias e uma certa felicidade toma conta de si. 

União (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora