Estavam Jin Ling, Lan Jingyi e Lan Sizhui, e mais alguns outros novatos, em uma caçada.
Jin Ling se separou e correu atrás do espírito maior, nunca admitiria a derrota para o clã Gusu Lan. O encurralou em uma colina.
Estava confiante na vitória, mas por um misero segundo que sua visão foi desviada pelo chamado dos colegas, o fantasma se aproximou, pegou o rapaz e o jogou para a beira do penhasco. Os outros dois correram em sua direção, mas foi tarde, o fantasma utilizou alguma mágica forte e se jogou, novamente, em cima do rapaz que caiu do penhasco.
[]
Enquanto isso, quatros rapazes conversavam em uma sala privada. Em dado momento, ouve-se uma gritaria dos mais jovens.
- Ei. Que bagunça é essa? -disse alguém mais velho.
- Desculpe. -respondeu um dos novatos.
- Lan Sizhui. Lan Jingyi. O que aconteceu? -pergunta o líder se aproximando da confusão.
- Nós estávamos caçando. O Jin Ling se separou de nós e quando o vimos, ele estava na colina vermelha enfrentando um fantasma grande. -disse Lan Sizhui.
- Qual o motivo para o pânico? -pergunta Lan Xichen ainda confuso.
- O que aconteceu depois... -Lan Jingyi fica com receio dizer.
- O que aconteceu? -pergunta Jiang Cheng tomando a frente e agarrando o rapaz.
- O fantasma utilizou alguma energia, se chocou com ele e o faz tombar... e cair do penhasco. -disse Lan Sizhui.
- Não é verdade. Não...
- Jiang Wanyin. -Lan Xichen lhe ampara.
O líder do clã Yunmeng estava em choque, no passado havia perdido tudo e agora...
Olhou na direção de Wei Wuxian e gritou:
- É tudo culpa sua. -foi levado por Lan Xichen para outro lugar.
Wei Wuxian também não se encontrava nas melhores condições. Lembranças fervilhavam sua mente, lágrimas escorriam pelo rosto.
- Wei Ying. -gritou Lan Zhan ao marido que corria.
Em algum lugar desconhecido, uma jovem caminhava quando parou e observou a figura de vestes amarelas.
No recanto das nuvens, o clima era péssimo.
Os irmãos Lan, conversavam.
- Jiang Wanyin está inconsolável.
- Wei Ying também. Podemos fazer algo?
- Infelizmente não, Wangji. Só podemos apoiá-los agora.
Em dos quartos, Jiang Cheng gritava com Wei Wuxian que havia ido até lá para conversar.
- Desde que você entrou na vida de minha família, tudo de ruim aconteceu: A predileção do meu pai; as brigas e discussões quando começamos a estudar sobre cultivo no recanto das nuvens; quando tive meu núcleo dourado retirado; você como inimigo; a morte de YanLi e... por que quebrou sua promessa?
- A-Cheng, vejo pelo lado positivo: você reergueu o clã Yunmeng Jiang e cuidou do Jin Ling. -rebateu com pontos positivos.
Mesmo dizendo isso, Wei Wuxian sabia que havia o magoado profundamente, pois este pediu anos atrás, uma única coisa.
[Quando eu for líder do clã, esteja ao meu lado.]
- Sinto muito. Eu não queria nada disso. Mas, sempre estive com você. Quando você foi levado pelo clã Wen, eu fui te buscar contrariando a todos. Descobri que estava sem seu núcleo, eu dei o meu a você. Depois fui capturado e jogado em um lugar onde para sobreviver, utilizei os estudos sobre cultivo demoníaco. YanLi sempre foi nosso pilar, perdê-la também foi chocante. Pelo menos você fez tudo sozinho e é impressionante.
- Eu não estava sozinho... Meses depois a batalha, Lan Xichen veio conversar comigo e me ajudou... Espera... o núcleo dourado é seu mesmo?
- Sim. Você tem talento, mas sem o núcleo não poderia mais... então pedi para colocarem em Ti. Bom, acho que estou muito sentimental hoje. Vou indo. -ri de nervoso.
- Espera. Fiquei mais um pouco, por favor. -pede Jiang Cheng sem jeito.
Wei Wuxian se senta ao lado do irmão.
- Me desculpe. -diz chorando.
- Ei. Voce não precisa dizer isso. Eu vejo que você se tornou alguém forte, disposto a proteger tudo e a todos. Apenas esqueça isso, mas sei que você é teimoso e vai ficar sempre relembrando. Tudo ficou no passado. Em uma outra vida. -abraça o irmão.
[]
Em outro lugar, em uma desconhecida vila. Um garoto acordava desnorteado.
- Que droga! Meu tio vai me matar. Onde estou?
- Vejo que acordou. Como se sente? -pergunta a jovem entrando na casa.
- Dolorido. Quem é você. Onde estou?
- Você está em uma vila abandonada. Me chamo Lie.
Os dois ficam conversando. Jin Ling percebe que Lie, era uma jovem superanimada, a forma de como contava as coisas.
- Lie, você é muito bonita e divertida.
- Obrigada. Você também é bonito. -diz envergonhada.
- Preciso voltar, meu tio deve estar preocupado.
- Vai precisar de mais dois dias.
Esses dois dias passam rapidamente, a despedida parecia doer demais para eles.
- Seria ousadia pedir que viesse comigo?
- Sim. -diz firme.
- Então eu podia te visitar?
- Sinto muito, Jin Ling. Mas irei embora em breve.
- Lie. Então, obrigado. Nos vemos por aí.
Vai andando pela estrada principal em direção a cidade mais próxima.
Nessa cidade, ele pede instruções de como chegar ao recanto das nuvens.
Horas mais tarde...
Jiang Cheng, Wei Wuxian, Lan Zhan e Lan Xichen estavam andando pela cidade de Caiyi e Wei Wuxian tentava fazer seu shidi rir.
Mas nada parecia animá-lo.
Fada iam juntos deles para pavor de Wei Wuxian. Quando se separou e correu em alguma direção, fez o grupo se perguntar o que estava acontecendo. Desde que Jin Ling sumiu, Fada estava triste e agora o que mudou? Será que...
Wei Wuxian é o primeiro a olhar na direção que ela correu, seguindo de Lan Zhan e Lan Xichen.
(Au. Au.)
Viram que não estava desacompanhado, atrás vinha um jovem, gritando:
- Fada, espera.
Os três ficaram estarrecidos e Jiang Wanyin não ousou olhar, pois não queria ter uma decepção, caso fosse um sonho.
- Jiujiu!-gritou o jovem, correndo o máximo que conseguia e abraçou o tio.
Jiang Wanyin não conseguia acreditar, lágrimas escorriam pelo rosto. Seu sobrinho estava vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfiction- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest