Os meses foram passando e o relacionamento dos dois líderes avançava devagar, pelo menos Jiang Cheng se permitia um pouco mais, mostrar seus sentimentos.
[]
Enquanto isso em Lanling, Jin Ling era preparado para se tornar o líder. Fora designado, pelo conselho a ele um assistente, chamado Li Zhi.
Este se mostrava habilidoso com números e leis, além de muito gentil com as pessoas e conquistou rapidamente a confiança de todos.
Também era mais velho que Jin Ling, tinha 25 anos.
Ling o convidava para caçadas, mas sempre declinava alegando que não possuía habilidade para tanto.
De tanto insistir, um dia ele aceitou o convite, mas apenas para ser um observador distante.
Foram até uma floresta. Zhi ficou guardando o retorno, mas fora surpreendido por uma jovem que passava ali.
- Um jovem guerreiro sozinho. Sabe que há perigos aqui?
- Eu sei. Mas estou esperando um amigo.
- Posso fazer companhia então? -perguntou.
Os dois ficaram conversando e o tempo voou, quando Ling voltou, encontrou seu amigo dormindo.
- A-Zhi?
- Oi.
[Onde ela está? Nem disse seu nome...]
- Vamos voltar?
Os dois voltam para o clã Lanling, horas depois e tem uma surpresa.
- Jiujiu. O que faz aqui?
- Estou indo para o recanto das nuvens e quero saber se iria comigo.
- Não consegue ficar muito tempo longe dele, né, tio? -pergunta Jin Ling brincando com a cara emburrado do tio.
- Só preciso de alguns minutos para me arrumar. Deixe-me apresentar este é o Li Zhi, meu amigo e assistente com os assuntos do clã.
Algumas horas depois os dois partem.
Zhi caminhava para o escritório quando vê aquela jovem de outrora.
- Senhorita.
- Senhor.
- O que faz aqui? Veio ver o mestre?
- Não meu lindo. Vim ver você.
Se espanta, mas, logo sorri e convida a garota para um passeio.
Vai contando tudo até ser beijado.
- Senhorita...
- Shii. Não diga nada.
Mais um beijo, só que...
- Você irá fazer tudo que eu mandar. -diz ela.
- Sim, mestra.
Enquanto isso no recanto das nuvens os convidados, surpresas, são surpreendidos com notícias nada animadoras.
---------------///--------------
Zhi: Sabedoria, cura
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfiction- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest