Extra II- Jovens

31 3 0
                                    


Depois dos acontecimentos anteriores, Jingyi, Jin Ling e Sizhui se aproximaram mais, quem os visse, diriam que sempre foram amigos, pois quase sempre estavam nas mesmas caçadas, e certos sentimentos românticos surgiram.

No aniversário de Sizhui, Jingyi se declarou ao amigo.

- Sizhui, eu não sei quando comecei a me sentir assim. O quero te dizer é: eu te amo. Quer namorar comigo?

Quase todos ficaram surpresos.

Sizhui não conseguiu responder ao colega e deu esperança ao jovem Jin que também estava apaixonado pelo amigo, mas sempre se mantinha discreto.

Os dias foram passando, Jingyi esperava uma resposta, mas outro sempre dava uma desculpa. Ele desconfiava que, talvez, Sizhui não gostasse dele do mesmo jeito que ele gostava. Ficou insistindo tanto nesse assunto que acabaram se afastando.

Em mais uma caçada, Sizhui e mais cinco jovens do clã Gusu Lan, se depararam com um grupo grande de fantasmas e estava um tanto complicado derrotá-los. Foi uma batalha intensa.

Sizhui acabou se separando dos demais e caminhou por horas na montanha onde havia parado. A névoa do local era espessa e impedia visibilidade. Encontrou uma caverna, entrou a espera da névoa se dissipar. O que ele não havia percebido que na entrada da caverna havia um feitiço do qual fora atingido.

Começou a sentir calafrios, ele sabia que havia algo errado, mas o que poderia fazer?

Seus colegas o procuraram por todos os cantos. Mas, no fim voltaram a pousada.

Na manhã seguinte, continuaram a procurar e nada. Resolveram no fim, voltar para o recanto das nuvens e avisar o líder sobre o desaparecimento do amigo.

Neste mesmo lugar, só que do outro lado, o clã Lanling, fazia sua caçada quando o jovem líder Jin Ling e seu amigo Zhi encontraram uma caverna.

- Espere, jovem mestre!

- O que foi?

- Este selo...

- O que tem?

- Parece que foi ativado. Temos que ter cuidado. Vou tentar anulá-lo.

Minutos depois, usando alguma magia, Zhi desfaz o selo.

- Agora podemos entrar.

Vão o mais fundo possível e em algum momento eles veem alguém caído.

- Sizhui. -Grita Ling.

- Espere. Ele foi envenenado pelo selo.

- Como você sabe?

- Sei muitas coisas sobre magia.

Palavras mágicas depois...

- Agora podemos levá-lo.

Jin pega o rapaz no colo e leva para fora. O grupo chega logo depois e todos resolvem voltar para a Torre da Carpa.

Ao chegarem, Ling e Zhi o levam para o quarto, onde o Zhi cuida do menino, enquanto Ling tenta avisar o clã Gusu Lan.


No recanto das nuvens o clima era péssimo. Quando Lan Zhan fica sabendo que seu menino sumiu... Uma raiva incomum se apossa dele e tudo que ele via pela frente, quebrava.

Todos estão assustados, inclusive Lan Xichen e Wei Wuxian que nunca imaginaram vê-lo com tanta raiva.

Minutos depois, Wei Wuxian entra no quarto. Vê o lugar destruído, mesa quebrada, chaleira no chão, o tapete molhado, cortinas rasgadas e no meio de toda a destruição um homem encolhido, chorando. Se aproxima do amado, se ajoelha, fica com medo de tocá-lo, mas o faz. Este que está encolhido, se assusta e ao procurar, vê seu marido com lagrimas, e lhe abraça.

União (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora