Todos os líderes de clãs estavam reunidos no recanto das nuvens. Uma discussão generalizada ecoava. Ninguém conseguia chegar em um denominador comum em relação aos cultivadores que seriam enviados.
Wei Wuxian saiu do local, seu marido viu e foi atras dele.
- Wei Ying. Aonde vai? -pergunta segurando o braço do marido.
- Vou até os coelhos.
- Tudo bem. –falou Lan Wangji e voltou para dentro da sala.
Caminhou até ala dos coelhos e lá viu uma figura.
- Você? O que pretende?
- Se você quer vê-lo de novo, venha comigo.
Wei Ying desconfiava dela, mas ver seu menino, era uma prioridade e aceita seu convite.
Usando um talismã de transporte, ela leva os leva até a colina da sepultura.
- A-Yuan. -gritou o patriarca ao ver a figura desaparecer frente aos seus olhos.
- Você me enganou. –Gritou com raiva.
- Quando se trata de alguém que você gosta é tão fácil. –diz com um gosto de vitória.
Ele tenta atingi-la, só não esperava ser pego de surpresa por outro cultivador escondido.
- Eu sempre tenho um truque na manga, Wei Wuxian.
Em Qishan... Os dois vão para o local onde A-Yuan está descasando.
- Senhorita? -pergunta o garoto sentado se espanta com o rapaz ao lado dela.
- Por favor cuidei dele sim. E não tentem fugir. –diz selando o quarto mais uma vez.
A-Yuan levanta-se e segue até o seu pai adotivo.
- Pai? -pergunta percebendo o olhar vazio.
O mais velho não faz nenhuma ação e menino acha melhor deitá-lo.
- Wen Yuko, qual é seu plano? -perguntava-se.
Logo mais os 20 cultivadores escolhidos chegam ao céu sem noite.
- Bem-vindos, novamente. –diz Yuko usando uma roupa vermelha e branca com a estampa de sol.
- Então como será essa disputa? -pergunta um dos cultivadores.
- Vocês passaram por uma prova e melhor dentre vocês ganhara o prêmio. Quando lua estiver em seu auge, a disputa começará. Devem estar cansados, preparei um espaço que podem descansar. Apenas sigam a direita e verão o lugar.
Antes de sair ela diz: Alguns devem estar se perguntando sobre a ausência de Wei Wuxian. Pois bem eu lhes digo... Ele não virá.
Os 20 cultivadores chegam até as barracas que ela arrumou e se instalam.
Horas depois, Jin Ling recebi uma visita.
- Zhi? O que faz aqui?
- Eu não posso demorar. Saiba que estou ao seu lado sempre. Não se esqueça. Pegue isso vai ajudar. –Entrega livro de feitiços ao garoto.
No auge da noite, a prova começa.
- Vocês devem me achar no meio deste lugar. Não esqueçam, não serei boazinha...
Logo de cara, 8 dos cultivadores são pegos em armadilhas.
Jin Ling anda por um labirinto e algum momento encontra uma porta; decide usar o livro que Zi lhe entregou. Ao conseguir abria a porta, se surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfic- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest