Casamento?!

70 9 0
                                    


- Irmão. Chega!–gritou o mais novo.

- Wangji. Eu preciso ir.

- Pare. Por que se machucar tanto assim? Eu não entendo.

- Voce se lembra quando perdeu o Mestre Wei? O estado que ficou? O que fez? Eu sinto a mesma coisa em relação ao Jiang Wanyin. Eu o amo.

Lan Zhan fica sem resposta, seu marido já havia dito isso a ele, mas ele custou acreditar.

Saiu do quarto do irmão, sem saber bem o que fazer, encontrou com marido no caminho e este ao ver seu estado logo o levou para o quarto.

- Lan Zhan, o que aconteceu?-perguntou o deitando.

- Voce tinha razão, Wei Ying. Eles tem alguma ligação.

Wei Wuxian não esperava ouvir aquelas palavras do marido, primeiro foi tomado por susto, depois endireitou a postura: Eu te disse.

Lan Zhan olhou feio para ele e depois sorriu. Wei Ying era terrível!



Faltava três dias para o casamento e, Jiang Cheng estava preocupado com falta de notícias de Jin Ling. A noiva tentava acalmá-lo, dizendo que o jovem devia estar com muitas tarefas já que herdaria o clã Lanling Jin.

Ela sabia que algo estava errado. Não demoraria tanto assim para ele matar uma garota. A única hipótese aceitável, para ela, era que a jovem havia matado o garoto.

O dia do casamento se aproximava. Jiang Cheng e Xing Lu preparavam seus votos de casamento, além de suas vestimentas, inúmeros convites (já que se tratava de um casamento de um líder de um dos grandes clãs), e do local da cerimônia.

O dia chegou. Todos os convidados estavam chegando. A jovem se arrumava, passava maquiagem, deixava os cabelos em um coque e, por fim o vestido vermelho, estava pronta.

Já Jiang Cheng, se arrumava com ajuda de Wei Wuxian. Ainda não tinham feito as pazes totalmente, mas durante esse dia festivo, eles deixariam as magoas de lado.

Wei Wuxian percebeu que seu irmão estava triste e não ousou perguntar sobre, mas percebeu que o sobrinho não estava la. Estranhou.

- Onde está Jin Ling? Achei que ele não saia mais daqui.

- Ele não aparece desde... Eu não consegui notícias, Wei Ying. -disse olhando para o rapaz, tristemente.

Wei Wuxian ficou extremamente comovido com o modo de seu irmão lhe chamá-lo pelo seu nome de nascimento que demorou alguns segundos para responder.

- Fique tranquilo. Ele vai aparecer. Vem aqui, deixa eu te ajudar. –se aproximou mais e ajudou o outro com suas vestes cerimoniais e trançar seu longo cabelo.

Havia muitas feridas entres eles mas, ali naquele pequeno momento, nada disso parecia existir, era apenas dois irmãos como sempre foram.

O noivo chegou ao salão onde aconteceria a celebração. Todos os convidados tomaram seus lugares. Logo a noiva chegou e se deu início a cerimônia. Três reverencias são dadas (uma para céus e terra, outra familiares e por fim para seus cônjuges), além de algumas palavras de um sacerdote, no final. 

No fim desta celebração, uma ventania começou e na porta de entrada aparece um jovem de roupa azul e mascarado.

- Wen Yuko. –gritou o jovem.

Todos ficaram em choque e o garoto continuou:

- Deixe esse lugar. Você não merece estar aqui depois de mandar matar sua irmã.

- Eu? Jamais faria isso. Quem você pensa que é para me acusar de algo?

Ele joga no meio do salão, um pano que ao cair abre revelando uma trança de cabelo com uma fita rosa e um pouco de sangue.

- Aqui está a prova, senhorita.

Xing Lu riu como louca, assustando a todos.

- É uma pena que tenhamos chegado a isso. Sabe agora que sou esposa de um líder de clã... e você é um assassino, jovem Jin Ling.

Foi um alvoroço só.

- Acho que você se engana, Yuko. Voce não está casada.

- O que?

Yuko olhou para o sacerdote e viu que este não era bem o que parecia.

- Hong Feng?

- Voce ainda se lembra de mim, minha querida noiva.

A confusão estava armada. 

União (reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora