O trio Xing Lie, Hong Fong e Lan Sizhui, sairam atras do corpo do líder.
Wei Wuxian, Jin Ling e Lan Xichen, queriam ir juntos, mas, Lan Zhan disse que precisavam ficar e cuidar dos outros.
[]
Jiang Cheng acorda em um lugar estranhamente claro e a sua frente está...
- YanLi?
- A-Cheng. –a figura feminina sorria.
- Onde estamos? Eu morri? Ah. O núcleo foi roubado novamente.
- Vamos caminhar um pouco. -propôs ela.
Jiang Cheng observava sua Jie e se lembrava como era feliz com ela ao seu lado.
- Está tão bonito. Já se casou?
- Ela me matou.
- Hum... Eu sempre achei que você ficaria com ele.
- Oi?
- A-Cheng. Quando fomos estudar em Gusu Lan, em alguns momentos, Lan Xichen me perguntava sobre você. Deduzi que ele estava gostando de você e antes de irmos embora, ele me fez uma série de perguntas e percebei que ele realmente estava apaixonado por você, mas tem as regras do clã e outras coisas cruéis e devastadoras que aconteceram... –respira fundo e por fim, coloca as mãos sobre os ombros do irmão e diz: Ele te ama, A-Cheng.
[Por que nunca percebi isso?] -pensa.
- Não posso voltar mesmo. Estou morto.
- Há um jeito de voltar.
- Por que eu voltaria? Não tenho mais um núcleo de cultivo. Viver como uma pessoa sem poder de proteger os outros... -diz tristemente.
- Irmão. -lhe olha seriamente. - Depois que você foi levado pelo clã Wen. Fiquei desesperada e quando soube que A-xian te salvou fiquei aliviada e ao mesmo tempo aflita. Vocês correram grande perigo! Você ficou dias em coma, fiquei muito angustiada. E quando acordou ainda estava fraco e sem seu núcleo. Foi horrível. Sei que você sempre foi forte, mas naquele momento sei que sentia medo. Medo do que seria o seu futuro.
Eu sabia que A-xian iria fazer alguma coisa, mas não espera... que doasse o seu núcleo.
- Espera. Como você sabe sobre o núcleo?
- Sobre o núcleo bem... é segredo!
- A-Cheng. Nossa família nunca foi normal. Mas eu sabia que você seria líder um dia. Um líder corajoso, destemido, protegendo quem quer que fosse e íntegro. Por isso, eu pesquisei uma forma de que nunca mais você passasse por isso.
- E o que você fez?
- Eu encontrei uma antiga magia que me permitiu dar minha energia para protegê-los.
- O que?
- A-Cheng, isso é uma coisa complicada de explicar. É um ritual com muitas etapas, é muito longo para explicar. O que você tem que saber é que minha energia protege a sua e do meu querido menino.
- Quer dizer que ela retirou foi sua proteção?
- Sim. Eu sempre protegerei vocês não importam o aconteça, eu sempre estarei lá. Mesmo que eu nunca tenha dado a devida atenção a você, A-Cheng, saiba que eu te amei. Tenho que ir meu tempo acabou. Fique bem irmão.
- YanLi. –gritou.
Abriu os olhos e se viu em uma cela que cheirava mal. Não conseguia se levantar, suas forças não tinham voltado totalmente. Ficou olhando para o teto e repensando em tudo que havia passado em sua vida, se permitiu chorar.
O trio encontrou uma porta e olhando pela fresta que havia na porta parcialmente quebrada, Lie viu alguém.
- Sizhui, avise aos outros que o encontramos.
O jovem sai correndo na direção que tinham ido.
Hong Feng, força a porta que cai fácil.
Entram no recinto e Lie se aproxima do corpo e percebe que estava vivo, mesmo gravemente ferido.
Retira de suas vestes uma papel com um encantamento e ao dizer algumas palavras, uma luz verde cobre o corpo de Jiang Cheng.
- O que é isso?
- Logo você e todos vão saber. Vamos levá-lo.
Hong Feng pegou o líder e saem do local.
Lan Sizhui contava aos outros que haviam encontrado o corpo do líder do Clã Yunmeng Jiang.
Logo mais, o grupo maior os vê chegar, Lie, Hong Feng e o líder em seus braços.
Lan Xichen é o primeiro a se aproximar deles e assim que pega o líder em seus braços o aperta contra si, deixando o choro retido dentro de si, sair.
Todos os presentes ficam sem reação à ação do líder de Gusu Lan.
Xing Lie e Hong Feng, levam todos os presentes para o lado de fora aonde conversariam sobre um plano para capturar de vez Wen Yuko.
Dentro da caverna, Lan Xichen deixava todas suas emoções suprimidas, extravasarem. Olhava para o amado, dedilhava o rosto fino deste parou nos lábios do jovem, onde depositou um rápido selinho.
- Por quê? Porque eu não te contei o quanto você era precioso para mim, Jiang Cheng? Eu não sei muito bem como começou, talvez quando vocês foram estudar no recanto das nuvens. Depois, a noite que ficamos conversando, as cartas..., quando dei por mim, você se tornou alguém importante. Talvez ver a felicidade do outros me fez querer ter alguém ao lado. Porque você teve que ir, meu amado? Eu te amo. -diz soluçando as três últimas palavras.
Mais um selinho e Lan Huan retira sua fita de testa, amarra no pulso do rapaz e sai da caverna, deixando o corpo do líder ali.
Segundos depois, uma pessoa entra e vai até o corpo do líder e diz:
- Voce já pode se levantar.
- Acho que minha energia ainda não voltou.
- Tudo bem. Mas que atuação hein, senhor Jiang?
- Foi mesmo? Foi difícil ouvir tudo isso. Saber que alguém me ama assim. –toca na fita que está em seu pulso.
- Voce terá chance de dizer depois. Vamos, temos um plano há executar.
Cheng se levantou com grande dificuldade e a pessoa lhe ajudou.
Do lado de fora, enquanto todos discutiam a proposta, Lie some, Jin Ling percebe e pergunta para Hong Feng onde ela foi.
- Ela sempre foi assim. Na hora H sempre some. Mas quando a coisa aperta, ela reaparece.
Lan Huan ao sair da caverna, vê o olhar de Wei Ying para si e desvia de olhá-lo. Wei Ying sai de seu lugar e corre para dentro. Minutos depois ele sai correndo gritando:
- O corpo sumiu.
Que raios estavam acontecendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfiction- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest