O clima instaurado ali era péssimo. Cada cultivador voltou para sua seita/clã, com um sentimento de perda.
Jin Ling e Wei Wuxian seguiram para Píer Lotus. Ao chegarem lá, cada um vai para um quarto onde deixam a tristeza tomar contar do ambiente.
No recanto das nuvens não estava muito diferente, ao chegarem, Lan Qiren quase tem um grave desvio de QI, ao ver seu sobrinho mais velho debilitado, mandou chamar os curandeiros rapidamente, foram dias difíceis.
No dia seguinte, Wei Ying foi acordado por gritos.
- Que está acontecendo?-pergunta confuso ao ver uma jovem gritando e correndo
- Senhor, eu vi o fantasma do senhor Jiang saindo da cozinha.
Ele correu para lá e nada viu. Continuou correndo por todo o palácio e nenhum sinal. Caminhou pelo jardim, cabisbaixo, quando sentiu algo lhe atingir. Se agachou e pegou a pedrinha, logo depois foi acertado por outra e procurou o local que vinha, mas nada parecia fora do lugar. A não ser, em cima de uma arvore, uma figura de roxo, se divertindo.
Estava paralisado, viu o outro descer e caminhar em sua direção.
- Voce está ficando velho, meu shixiong.
- A-Cheng. -murmurou e o abraçou
Jin Ling acordou como de costume e logo ficou sabendo que havia um fantasma no local. Correu para encontrar Wei Wuxian, mas quando o viu ficou petrificado com a cena, mas no fim sorriu e correu para abraçar os tios.
Foram tomar um café da manhã, onde A-Cheng ficou sabendo que a jovem Xing Lie havia se sacrificado e a espada havia sumido, além da difícil luta que tiveram contra a mulher e seu exército.
Achou melhor não comentar que ele era o guardião dessa espada desaparecida. Pois ele e a jovem tinha chegado em um acordo sobre o que faria depois dos selamento.
[-Voce tem certeza disso?
- Tenho. Todos acham que você morreu. Não esperam que você apareça. Talvez depois descubram, mas agora vamos continuar assim.
- Como será então?
- Eu vou distraia-la e você pega a espada usando a Zidian. Nesse momento a espada estará selada com um encantamento que encontrei. Voce deve fugir e guardá-la em um lugar seguro. Me prometa que não contará a ninguém. Só você, Hong Feng e Jin Ling deveram saber a verdade.
- Tudo bem. Tem minha palavra.]
- A-Cheng?
- Hum?
- Ta parecendo o Lan Zhan. –diz Wei Ying rindo.
Cheng percebe que a menção do sobrenome Lan lhe despertava raiva, mas também um sentimento confuso, algo que não conseguia descrever e logo pensa em Lan Xichen e nas palavras deste. Eu te amo.
- Como esta Lan Xi... ZeWu-Jun, como ele está?
- Eu não sei. Vim direto para cá. Mas meu cunhado é forte e vai sobreviver.
Apreensivo, Jiang Cheng pede: Eu... preciso de um favor seu, Wei Ying.
Wei Wuxian não esperava por essa e apenas assentiu.
Dias depois, Lan Xichen e Lan Wangji voltavam de uma visita ao clã Xing. Prestarem suas condolências ao grupo que perdera um membro.
Chegaram ao recanto da nuvens, se despediram e cada um foi para seu quarto.
Lan Zhan ao abrir a porta do seu quarto, se surpreende ao ver o marido ali. Achava que ele ficaria com o sobrinho por mais tempo.
- Voltou cedo, Wei Ying. –diz Lan Zhan retirando o uniforme.
- Sim. Jin Ling está bem melhor agora e o Píer Lotus ficará bem. –sorri com a frase.
- Parece que algo bom aconteceu. Poderia me contar?-pergunta.
- Gege, está tão curioso assim para saber fofocas?-pergunta sorrindo ladino ao amado.
Lan Zhan se aproxima do amado lhe dando um beijo na bochecha.
- Lan Zhan... –diz o nome do marido provocando-o.
Lan Xichen chega em seu quarto e ao abrir a porta se assusta.
- Jiang Wanyin?
- Olá, ZeWu-Jun. –responde o rapaz sentado.
Lan Xichen não consegue dizer nada de tão confuso que estava.
- Você é um fantasma?
- Não, estou vivo. Pegue meu braço. -se levanta e caminha até o outro que está confuso.
Lan Huan o faz e comprova essa versão.
- Eu sei que devo mil explicações...
Não termina a frase pois Lan Xichen lhe puxa para um beijo.
- Lan Xichen, o que?-pergunta depois de se afastar, assustado.
- Eu te amo.
Jiang Cheng fica sem palavras e Lan Xichen se aproxima do menor, perguntando, atrevido:
- Fica comigo?-puxa o maior pela cintura colando os corpos.
O de roxo olha diretamente aquele olhos castanho e diz:
- Eu deveria lhe quebrar as pernas, mas hoje estou de bom humor. –responde, puxa o maior pela nuca e logo o beija.
.
.
Observado o jovem adormecido, Lan Xichen exclama, antes de realmente dormir: Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União (reescrita)
Fanfiction- Jiujiu! Esse é o quarto encontro as cegas que o senhor vai e não consegue encontrar ninguém. -fala seu sobrinho, assombrado. - Jin Ling, você sabe muito bem o tipo de pessoa que eu procuro. imagem retirada do pinterest